Capítulos 32

2.5K 232 10
                                    

Thony

Finalmente, estamos indo para o Brasil.

Eu peguei a bendita "Lista de desejos" da Nath e para a minha sorte vou poder realizar pelo menos dois! Espero que ela goste da surpresa.

Nath

Ah Brasil, que saudade eu sentia desse lugar quente. Deixei Lulu com a Sara e Thony deixou o Mike com a empregada da casa. Estamos indo para a casa da mãe de dele, é lá que iremos ficar por enquanto, pois não avisei minha mãe que estava vindo.

O taxi estaciona em frente a uma casa simples, é aconchegante e tem uma certa elegância.

-Tenho certeza que pensou que ela morasse em uma hiper mansão né?- ele pergunta.

-É, pensei que iria se parecer com a sua casa. Que não é nada modesta.

-Aquela casa já está a venda. Quem escolheu ela foi a Megan.

Por falar em Megan. Henrique e Sara estavam tão preocupados comigo no dia da briga, que nem viram ela fugir. Até então nunca mais tivemos notícias, mas a polícia está atrás dela.

Não tenho tempo de responder Thony pois ouço o grito das crianças.

-VOVÓÓÓ -eles correm radiantes em direção a uma mulher de mais ou menos uns 60 anos, mas muito bem cuidada, que assim que vê os netos abre um sorriso enorme. Pego minha mala e Thony fica com as outras. Passamos do portão e andamos em direção a pequena escada que dá acesso a porta de entrada onde as crianças estão abraçadas a avó que se sentou num degrau.

-Meus amores. Como estão grandes!! - diz os analisando.

-Oi mãe. - Anthony fala com amor.

-Minha bolinha, que saudades eu estava de você- ela o abraça com os olhos marejados.

-Mãe!! Não me chame assim na frente de minha namorada - ele a repreende e só então a senhora me nota. Após me avaliar com o olhar, sinto minha garganta ficar seca de nervosismo, mas ela abre um sorriso e me abraça.

-Oh minha querida. Como vai? Muito prazer, sou Solange.

-O prazer é meu dona Solange. Meu nome é Natália. -retribuo o sorriso.

-Vem, vamos entrar, preparei um lanche para vocês.

Assim que entramos ele sobe para levar as malas para os quartos, as crianças correram para o quintal atrás de um gato e eu fico sozinha com a mãe dele.

-Então Natália me fale sobre você. - nos sentamos e ela me olha séria.

-Hum.. Então. . Eu sou daqui do Rio, conheci Anthony aqui quando sofri um acidente no qual ele me salvou, e depois disso me mudei para Londres, onde por acaso reencontrei ele. Sou professora infantil, aqui no Brasil eu dava aulas de música.... -ela escuta tudo atentamente é quando termino, permanece em silêncio. Minhas mãos estão soando.

-Mamãe mamãe, cadê você? -Sophia grita rindo.

-Estou aqui na sala meu amor.

-Olha o que eu encontrei -diz me entregando um gatinho branco.

-Que bonitinho filha -digo com um sorriso - e de quem é esse bebê?

-É filhotinho da gata da vovó, o Noah está lá com os outros- ela diz tomando o gato da minha mão e voltando para os fundos. Sorrio sozinha e quando olho para dona Solange ela está branca.

Transformados Pela DorWhere stories live. Discover now