Web Novela
Faixa das Seis
Autora: Júlia Oliveira
Supervisão de Texto: Dinho Oliveira[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS POR CITAR, VIOLÊNCIA E LINGUAGEM IMPRÓPRIA]
Cena 01 - (Casa de Jhennifer/Exterior)
ʃ Os dois continuam a se beijar, a câmera foca na reação de Jhennifer que abre seus olhos e se afasta de Anderson. ʅ
JHENNIFER (Chocada): Que loucura foi essa que a gente fez??
ANDERSON (Confuso): Pensei que você quisesse o beijo.
JHENNIFER (Aflita): Eu na verdade nem sei o que quero, você é o irmão do Caio, isso é errado!
ANDERSON: Agora eu fiquei sem entender, se você gosta de mim não haveria problemas em eu ser o irmão do Caio.
JHENNIFER: Você não entende, isso não é só sobre mim é também sobre como as pessoas vão olhar para gente. O julgamento de uma mulher é muito mais pesado do que de um homem.
ANDERSON: E você liga para isso?? Se a gente se ama...
JHENNIFER (Interrompendo): Amar? Ninguém está falando de amor, Anderson.
ANDERSON: Então realmente nós dois estamos pensando de maneira diferente.
ʃ Anderson vira-se de costas para Jhennifer. ʅ
ANDERSON (Sério): Quem sabe um dia a gente possa se encontrar novamente, adeus.
JHENNIFER (Triste): Anderson...
ʃ Ele vai embora e Jhennifer se encosta na parede deixando escapar algumas lágrimas. ʅ
Cena 02 - (Casa de Urias/Interior)
ʃ Urias adentra a casa junto com Mariana. ʅ
MARIANA: Uau! Com que dinheiro conseguiu alugar essa casona?
URIAS: Trabalho duro, não sabe o quanto me esforcei para isso.
MARIANA: Em menos de dois meses?
URIA: Não entendi, Mariana. Por um acaso está desconfiando de mim?
MARIANA (Preocupada): Desculpa, é que é muito estranho você alugar uma casa dessa, trabalhando como frentista.
ʃ Urias acaricia o rosto de Mariana. ʅ
URIAS (Sorrindo): Esse dinheiro é limpo, a casa nem é grande coisa, por isso eu consegui alugar. Não se preocupe, eu não vou voltar pro mundo do crime.
MARIANA: Eu espero, Urias. Não quero sofrer como antes.
ʃ Os dois se abraçam e Urias dá um sorriso tentando disfarçar. ʅ
Cena 03 - (Casa de Marlon/Interior)
MARLON: Te avisei para que tomasse cuidado.
ANDERSON: Já está feito, não tem como mudar isso.
MARLON: E o que pensa fazer? Você está indo embora e não pode deixar a Jhennifer assim.
ANDERSON: Eu posso e tenho total razão, ela não quer saber de mim e não estou afim de entrar numa discussão com ela e nem com você.
ʃ Marlon se levanta e vai para o quarto. ʅ
MARLON: É aí que você se engana.
Abertura:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre
RandomJhennifer (Carol Castro) é uma fotógrafa, ela acaba de ficar noiva de Caio (Humberto Carrão), um relacionamento que dura cinco anos. O seu mundo virará de cabeça pra baixo quando recebe a notícia no dia de seu casamento, de que seu grande amor sofr...