Web Novela
Faixa das Seis
Autora: Júlia Oliveira
Supervisão de Texto: Dinho Oliveira[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS POR CITAR, VIOLÊNCIA E LINGUAGEM IMPRÓPRIA]
Cena 01 - (Hospital/Interior)
ʃ A cena se inicia em fundo escuro, logo em seguida Jhennifer abre seus olhos e sua visão está desfocada. Ela ouve ecos de vozes e percebe que tem pessoas ao seu redor. ʅ
NEIDE: Ela está acordando, graças a Deus!
JHENNIFER (Atordoada): O que está acontecendo? Aonde eu estou??
ANDERSON: Jhennifer, você teve uma queda de pressão.
ʃ Jhennifer concentra o seu olhar em Anderson e sua visão começa a se restaurar. ʅ
JHENNIFER (Surpresa): O que faz aqui, Anderson?
ANDERSON: Você desmaiou na minha frente, eu que lhe trouxe para o hospital.
NEIDE: Já imaginou se tivesse desmaiado no meio da rua?
JHENNIFER: Então o que eu vi era apenas uma imaginação, nada foi real.
ANDERSON: Do que está falando?
JHENNIFER: Nada, eu apenas quero ir embora daqui.
ʃ Jhennifer tenta se levantar, mas é impedida por Neide. ʅ
JHENNIFER: O que está acontecendo??
ʃ Neide e Anderson se encaram e em seguida uma médica adentra o quarto. ʅ
MÉDICA: Precisamos conversar, Jhennifer.
JHENNIFER (Com medo): Não foi só uma simples queda de pressão, o que realmente aconteceu comigo. Mãe!
MÉDICA: Jhennifer quando você desmaiou bateu a cabeça no chão e como de costume, sempre fazemos uma ressonância para esses casos.
JHENNIFER: O que aconteceu?
MÉDICA: Encontramos um tumor no seu cérebro.
Cena 02 - (Apartamento dos Fontana/Interior)
ʃ Após encerrar a conversa com os policiais, Daniele se senta ao sofá e se mostra exaustiva. ʅ
DANIELE: Aonde está a Neide?
DÉBORA: Parece que a Jhennifer teve um problema de saúde.
DANIELE: E ela está bem??
DÉBORA: E o que te importa? Ela não quer mais saber de você, não seja burra!
DANIELE: Ao contrário da senhora eu me importo com as pessoas.
ʃ Débora revira seus olhos e se senta ao lado da filha. ʅ
DÉBORA: O seu depoimento foi fantástico, até eu acreditei.
DANIELE: Mas eu falei a verdade, eu não fiz nada!
DÉBORA: Disse que quando saiu de casa foi direto à casa da Jhennifer, mas você pegou outro caminho e eu sei disso.
DANIELE (Furiosa): A senhora me seguiu??
DÉBORA: Eu queria conferir que não iria fazer nenhuma burrada, mas você fez!
ʃ Daniele se levanta e fica de costas para mãe. ʅ
DANIELE (Chorando): Posso ser quem for, mas não sou uma assassina. Eu fui até a casa do Caio para resolver assuntos pendentes!
DÉBORA: Espero que esteja certa, porquê se alguém descobrir que foi mentira as coisas vão se complicar pra você.
Cena 03 - (Apartamento de Hana/Inteiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre
RandomJhennifer (Carol Castro) é uma fotógrafa, ela acaba de ficar noiva de Caio (Humberto Carrão), um relacionamento que dura cinco anos. O seu mundo virará de cabeça pra baixo quando recebe a notícia no dia de seu casamento, de que seu grande amor sofr...