5♥

316 81 118
                                    

                           O GELO NO FOGO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                           O GELO NO FOGO

Era segunda feira de madrugada, o Park fora acordado por Taemin seu servo pessoal, suas malas estavam prontas desde o dia anterior, era preciso acordar cedo para que ele chegasse no meio da tarde no reino do fogo.

— Eu quero dormir Taemin...

— Eu sei alteza, mas é necessário que se levante, a carruagem está a sua espera. — Aquela frase de Taemin levou todo seu sono embora, seu coração estava acelerado de novo, estava cheio de medos, medo do desconhecido, medo do relacionamento com o príncipe do fogo, com medo de não ser aceito, e o pior deles: o medo da solidão, ele não teria ninguém ao seu lado, nem mesmo seu escudeiro iria com ele. Se levantou respirando fundo e indo direto para a tina com agua morna que o esperava, foi um banho rápido, se vestiu com a ajuda de Taemin e logo seguiu em direção a entrada do palácio onde encontrou seus pais com rostos sérios, podiam disfarçar, mas era possível notar que estavam preocupados com o único filho.

Mal chegou perto e já foi abraçado fortemente pela rainha que a essa altura estava chorosa.

— Vai ficar tudo bem mãe. — Ele tentava acalma-la mesmo que por dentro também estivesse apavorado.

— Eu sei meu filho, você é forte e inteligente, vai se sair muito bem, mas meu coração de mãe não consegue deixar de se preocupar, mantenha contato, e se acontecer qualquer coisa, volte imediatamente. — A rainha falava já mais calma ainda agarrada ao filho.

— Pode deixar, irei escrever todos os dias. — Jimin se afastou do abraço e ficou de frente com o pai, achou que ele lhe daria um aperto de mão firme, mas foi surpreendido por um abraço caloroso, o rei abandonou a postura firme, naquele momento ele era só um pai se despedindo de seu filho. Depois do abraço o rei o olhou seriamente.

— Se acontecer qualquer coisa, não deixe de me reportar, se alguém te tratar mal, ou até mesmo se te ignorar eu quero saber. Não me importo em quebrar esse acordo se você estiver sofrendo.

— Nada de ruim vai acontecer pai, vai dar tudo certo, eu mando notícias, fiquem bem. — E assim o príncipe do gelo adentrou na carruagem que o levaria para o reino do fogo, mais precisamente a cidade de Lume a grande capital onde o castelo negro, seu novo lar ficava. Pela janela deu uma última olhada no castelo Hiemal que fora seu lar a vida inteira, sentiria saudades de tudo ali, principalmente de patinar no gelo, não sabia se teria essa possibilidade na terra do fogo. A carruagem começou a se mover então Jimin direcionou o olhar no casal que o assistia partir, seus olhos se encheram de lágrimas, pela primeira vez estava indo para longe de sua família, ficou os olhando enquanto eles ficavam cada vez mais distantes e pequenos até que não era mais possível enxerga-los, ele estava sozinho na carruagem confortável, sentiu-se livre para derramar suas lágrimas, foram um par de horas regadas a pequenos soluços, fungadas e lágrimas quentes, chorou tanto que sua cabeça doía, seus olhos ardiam e pesavam, chorou até que não sentisse mais nada, fora capturado pelas sombras em um sono pesado.

PROFECIA DE GELO E FOGO 🅹🅸🅺🅾🅾🅺 🆅🅴🆁🆂🅸🅾🅽Where stories live. Discover now