Capítulo 1: Eu vim por você

1.7K 229 51
                                    

°·°·°·°·°·°

Ana estava adorando seu primeiro mês em Seattle, ela já tinha um amigo, Mark Sloan, amizade está que ambos aproveitavam ao máximo, e se Ana acreditasse em almas gêmeas, diria que encontrou a sua, e para sua sorte o mesmo estava trabalhando no Seat...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ana estava adorando seu primeiro mês em Seattle, ela já tinha um amigo, Mark Sloan, amizade está que ambos aproveitavam ao máximo, e se Ana acreditasse em almas gêmeas, diria que encontrou a sua, e para sua sorte o mesmo estava trabalhando no Seattle Grace, onde ela iria passar os próximos anos praticando medicina.

Mark está em seu quarto se trocando, enquanto Ana terminava de se arrumar no banheiro. Ela achava estranho que ele ainda dormisse em um quarto de hotel, mesmo estando a um bom tempo em Seattle, e naquela manhã após alguns resmungos, Mark levantou mais cedo para levar a amiga em seu apartamento, em seguida ambos indo ao seu destino final.

- Sabe, quando seu irmão descobrir que dormimos juntos, ele vai querer me matar. - ele para na porta do banheiro.

- Bom, eu sou adulta, e o Alex não procura saber de mim cinco anos, ele não vai fazer nada. - Ana vira para ele - Além disso, você é chefe dele, lembra?

- Espero não aparecer morto por dormir com a irmãzinha do semente do mal. - a morena para por ele indo até sua bolsa.

- Semente do mal? - ambos caminham para a sala.

- É o apelido que deram a ele, aliás, todo mundo tem apelido por lá, se prepara. - fala abrindo a porta.

- Só falta me chamarem de semente do mal 2.0 - Mark riu do jeito que a amiga falou.

Já no hospital, Anastasia pecerbeu os olhares que recebia , e ela sabia que provavelmente era por estar chegando com alguém do Staff, ou talvez imaginassem que Mark Sloan enfim havia encontrado alguém para sossegar. Seguindo para a de sala de reuniões com o chefe, já que Mark a avisou que o Chefe Webber sempre faz questão de apresentar o hospital ao novos internos. Ana logo chega ficando ao lado de sua outra nova amiga, Lexie, que sorrir ao vê-la.

- Há um mês, vocês estavam na faculdade de medicina recebendo ensinamentos de médicos. Hoje… Vocês são os médicos. Os sete anos que passarão aqui como residentes de cirurgia serão os melhores e os piores de suas vidas. Serão pressionados além do limite. Oito de vocês escolherão uma especialidade fácil, cinco de vocês vão se descontrolar com a pressão. Dois de vocês serão convidados a se retirar. Este é o começo. Esta é a sua arena. Quão bem você irá se sair? Isso depende de você. - diz o Doutor Webber fazendo seu discurso.

Assim Richard termina o seu pequeno tour pelo hospital, os internos seguem até o seu vestiário, com Ana e Lexie escolhendo armários lado a lado, e enquanto conversavam sobre o final de semana, Ana ria da cara que Lexie fez ao saber sobre Mark, alegando que a amiga tinha sorte por chegar tendo um Staff que gostasse da mesma. O que não seria ruim, se Ana gostasse da área da plástica.

Ana ainda não teve a oportunidade de ver o irmão, ela não quis ligar para contar que estaria em Seattle, e ela agradeceu aos céus por não tê-lo como seu residente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu coração é teu - Grey's AnatomyWhere stories live. Discover now