galaxy 2, travel 1 - vmin

773 55 13
                                    

a private show

INFO

- Vamos, só falta mais um e você pode ir embora, nem vai demorar tanto assim - Hoseok falou e Jimin o olhou com uma sobrancelha levantada. 

- Se não vai demorar tanto assim, por que é que você não fica aqui comigo então? - Jimin questionou e Hoseok riu. 

- Porque a Moonbyul corta meu pau fora se eu me atrasar para o nosso aniversário de namoro - o mais velho falou e Jimin revirou os olhos. 

- Nossa amizade não vai sobreviver desse jeito, você não pode estar em um relacionamento feliz e eu não - Jimin falou e Hoseok riu alto enquanto pegava seu casaco em cima do sofá presente no local. 

- Deixa de ser ridículo, teu namorado volta daqui a dois dias - Hoseok falou e Jimin fez um bico. 

- Ele me abandonou, hyung. Me deixou sozinho nesse mundo cruel - Jimin falou dramático e Hoseok riu. 

- Relaxa, Jimin-ah. Vai ser uma sessão de fotos divertida, tenho certeza que vai gostar - Hoseok falou, dando um beijo no rosto do mais novo que fez um bico. 

- Você é um péssimo amigo - Jimin falou e Hoseok sorriu para o mesmo. 

- Diga isso no final da noite - o mais velho falou, fechando a porta do local. 

Jimin se jogou cansado no sofá atrás de si e respirou fundo. 

Iria matar Hoseok. 

Estava repensando todas as atitudes que tinha tomado até o momento que decidiu fazer de Hoseok seu empresário. Tudo bem que ele tinha ajudado Jimin a ser o fotógrafo renomado que era, tudo bem que ele esteve ao lado de Jimin durante toda sua carreira e que Jimin devia muito ao mesmo. Mas só de pensar que Hoseok havia marcado uma sessão de fotos para si, às vinte horas de uma sexta-feira, Jimin sentia que era capaz de cometer um homicídio.  

O rapaz bufou frustrado e se sentou no sofá, olhando o relógio grande na parede de tijolos vermelhos: dezenove e vinte e sete. 

- Porra - Jimin soltou frustrado, ainda teria que ficar esperando. 

Vencendo o desanimo o rapaz se levantou e olhou em volta, decidiu arrumar as coisas para a sessão de fotos, assim, quanto mais rápido começasse, mais rápido acabaria. 

Pegou o tablet em cima da mesa que tinha ali e olhou o que Hoseok tinha escrito sobre o ensaio que estava sendo pago para fazer. 

Tema: A sensualidade em sua mais pura essência

Contratante: V

Modelo: V

Requisições do cliente: nenhuma, ele disse que confia no fotógrafo.

- Isso só pode ser brincadeira com a minha cara - Jimin falou, respirando fundo - Ah, Hoseok. É muito bom que você transe horrores hoje, porque amanhã eu vou cozinhar seu pau ao molho branco - Jimin falou para si mesmo, fechando a capa protetora do tablet. 

Como faria aquilo? 

Geralmente, quando as pessoas solicitavam os trabalhos de Jimin, elas eram mais explícitas sobre o que queriam e o rapaz dava seu toque as fotografias. Agora, uma pessoa que se identifica como uma letra do alfabeto, pedindo um tema daqueles e dizendo que "confia no fotógrafo", era quase como perguntar a Jimin se ele queria morrer enforcado ou afogado. 

Mikrokosmos | BangtanWhere stories live. Discover now