galaxy 12, travel 2 - taegimon

549 39 7
                                    

INFO


- Caralho, eu não acredito que vamos realmente ter que ir nessa porra - Yoongi falou nervoso, enquanto entrava no carro. 

- Nem me fale, quem é que marca a porra de um jantar a essa hora da noite e ainda na casa dele? Tem que ser muito velho e interesseiro mesmo - Namjoon falou, ao se sentar no banco ao lado do amigo. 

- Pior é que podia ser qualquer um dos sócios, e olha que a gente tem uns cinquenta. Mas não, tinha que ser logo o senhor "tenho um filho gostoso que coloca vocês de quatro" - Yoongi falou e Namjoon riu alto enquanto colocava o cinto de segurança. 

- Ele está compromissado agora, Yoongs. E, se bobear, ele nem vai estar no jantar, ele estava viajando na semana passada - Namjoon falou e Yoongi ligou o carro, respirando fundo. 

- Que esse caralho de universo te ouça - o mais velho falou, enquanto começavam o trajeto para seu destino. 

O caminho até a mansão era longo e Namjoon e Yoongi foram conversando para distrair o nervosismo que os dois, falhamente, tentavam esconder. Isso porque todo aquele nervosismo de ambos se dava pelo mesmo motivo: a melhor transa de suas vidas. 

Não, eles nunca tinham pensado que aquilo sequer pudesse acontecer e sim, aquilo tinha sido algo completamente fora do que estavam acostumados, afinal, por mais amigos que fossem, Namjoon e Yoongi não tinham o costume de compartilhar seus parceiros.

Isso até aquele dia. Aquele homem conseguia fazer os dois cometerem as maiores loucuras com um simples olhar e eles sabiam que o homem sabia disso, pois os três já haviam transado juntos mais vezes do que os dois amigos gostariam de admitir.

E esse era o medo dos dois: não resistir.

Não tinham compartilhado parceiros novamente. Namjoon e Yoongi também nunca tinham transado entre si. Mas tinha algo naquele homem, que fazia os dois simplesmente fazerem qualquer coisa que o mesmo quisesse, e aquilo tirava o sono de Namjoon e de Yoongi.

Quanto mais próximos ficavam da mansão de seu sócio, mais nervosos ficavam os rapazes, era como se se sentissem como pequenas presas entrando no covil dos leões, e o pior era que eles queriam ser pegos.

- Certo, estamos aqui - Yoongi falou, parando no portão da mansão, enquanto esperava alguém abrir o mesmo.

- Somos adultos, Yoongs. Somos os CEOs da maior companhia de música do país, esse nervosismo é ridículo - Namjoon falou, sem saber se falava aquilo para Yoongi ou para si mesmo.

- É só a porra de um jantar, a gente só precisa evitar ele por alguma horas, só isso - Yoongi falou que e Namjoon assentiu.

- A gente consegue fazer isso - Namjoon afirmou para o amigo enquanto saía do carro.

...

- A gente não consegue fazer isso, puta que pariu - Namjoon sussurrou para Yoongi.

Tudo tinha ocorrido bem, tinham saído do carro e cumprimentado algumas pessoas que estavam chegando. Tinham socializado e falado com alguns conhecidos, tinham até mesmo falado com a noiva e com seu futuro marido.

Os dois homens estavam orgulhosos de si mesmos e pensando como tinham sido idiotas de ficarem nervosos, pois não tinham visto o rapaz ainda e, provavelmente, nem veriam.

Foram para o jardim da grande mansão, onde o jantar aconteceria, e ficaram agradecidos ao ver que as mesas eram bem separadas, menos chances do seu medo se concretizar.

Encontraram com duas moças muito bonitas e decidiram  esquecer de suas paranóias. Começaram uma conversa animada sobre os podres das pessoas ali e os dois homens se sentiam energizados ao descobrir as vergonhas da vida de seus sócios.

Mikrokosmos | BangtanHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin