Um

9 2 3
                                    

⚠️
O capítulo possuí gatilho assédio sexual.
Deixarei um emoji assim que começar e assim que terminar caso sintam -se desconfortável. Boa leitura!

🐰🐥

27, de março de 2022.
22:37

A música soava alta, era aniversário de meu irmão Park Hyosung e todos dançavam felizes celebrando seu tão sonhado vigesimo aniversário. Hyosung era um garoto tranquilo, sempre animando todos ao seu redor e Park o amava incondiciolmente. Era seu melhor amigo, e por terem uma idade próxima gostavam das mesmas coisas, mesmos lugarem e tinham o mesmo grupo de amigos.

Reunimos dois de nossos amigos próximos, Kim Lee Hyun e Woori, este último citado sendo encarregado de fazer um bolo que continha um boneco bêbado ao lado de uma cama feita de pasta americana e enfeites de latinhas de cervejas, era o bolo ideal para Hyo. A noite seguia tranquila, conversávamos, trocávamos risadas e faziam os brincadeiras.

Eram 03:30 quando decidimos nos acomodar para dormir, os meninos já c okm a confiança de minha mãe ficaram a pedido dela, eu estava genuinamente feliz pois havia trocado alguns beijos com Woori no corredor escuro de meu quintal e havia álcool em meu intestino, me causando a felicidade momentânea da embriaguez. Quando volto com Woo para o quarto Hyosung está em uma discussão com Lee pois não queriam dormir juntos.

- Porra eu não vou dormir com você! - Hyosung gritou. - Já disse que não ficaremos mais, somos só amigos!

- Eu vou pedir um uber e ir embora, pede pra mim Ji?!

E sempre sobrava para mim, esses dois viviam em um impasse infernal, como um ioiô.

- São três horas da manhã, cara. Dorme na minha cama e o Hyosung dorme com o Woo!

Sentia as palavras saindo lentas de minha boca pela quantidade de álcool que ingeri, já não conseguia raciocinar direito e a única coisa que queria fazer era deitar e dormir.


- Você dorme pro lado de cima e eu pro debaixo.

Foi a última coisa que falei antes de deitar, sentindo a tontura e um breve enjoo que me fez sorrir e logo em seguida ser levado pelo sono.

[...]

⚠️

Pânico.

Medo.

Raiva.

Choque. Tudo isso dentro de mim, em um misto de sensações quando acordei no meio da noite sendo molestado pelo ficante de meu irmão, suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto eu estava totalmente paralisado e sem reação, me mexi para fingir estar despertando e por um momento achei funcionar, mas em menos de segundos as maos de Lee estavam de volta, eu estava em estado de choque, sentia as lágrimas molharem meu rosto, mas não conseguia me mexer, não conseguia gritar, não conseguia falar e nem fazer nada, num transe absurdo, pedindo socorro para mim mesmo.

Me mexer bruscamente foi a única coisa que veio em minha cabeça depois que finalmente sai do transe. O dito cujo fingiu dormir enquanto eu me levantava e ia chorar, quietinho, sendo meu próprio apoio, minha companhia, meu refúgio, pois eu estava sozinho e senti isso no momento em que voltei para o quarto e pedi para Lee Hyun e Woori irem embora.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Welcome to hellWhere stories live. Discover now