05 ♎ "Vem dormir comigo"

377 60 2
                                    

tag: #levboiolas

Jimin


Uma semana se passou... admito que abrir os olhos e não sentir mais uma sensação de prazer ao levantar se tornou parte da minha rotina matinal. Faz sete, sete dias que não troco uma palavra com Jeon Jungkook, e isso conta como mensagens também. Já sentiu aquela sensação ruim de ver a pessoa online, sentir uma imensa vontade de chamá-la mas não consegue? É exatamente isso que eu faço quando vejo Jungkook online. Às vezes pondero sobre Jungkook fazer a mesma coisa que eu; observar, sentir necessidade de chamar por estar com saudades, mas o orgulho fala mais alto junto com às inseguranças que o fazem criar uma fantasia de que esteja sendo um idiota. Que as coisas devem seguir como são; às vezes sim e às vezes não.

Certas situações temos que deixar acontecer, tomar o próprio rumo, mas também existem situações em que você tem que tomar atitude. No entanto, apenas a observação, dedos ansiosos por dedilhar no smartphone e escrever: "Estou com saudades, por favor, fale comigo." é a grande vontade que tenho mas não consigo tomar um passo sequer; exceto por colocar status - sem ser indireta, odeio isso - para apenas saber se Jungkook visualiza, e sim, ele olha, mas não responde, nem uma pergunta relacionada à signos, jogos, quadrinhos e essas paradas.

Além disso, não tenho conseguido me concentrar nas aulas, e com certeza essa falta de atenção e concentração vão derivar notas mais baixas, e lá vem a minha mãe perguntando o que está acontecendo comigo, sendo obrigado a ouvir: "Onde está o meu menino nota dez?" a verdade mamãe, é que seu menino nota dez está perdidamente apaixonado por um garoto, e que esse garoto o faz perder completamente a noção do mundo e que agora, o seu garoto nota dez não se concentra nas aulas porque está preocupado demais e apenas devaneando soluções para resolver um possível problema que na verdade, resolverá com o tempo. Jungkook precisa de espaço, de tempo, e eu tenho que dar isso a ele.

E quando estamos no mesmo ambiente, trocamos breves olhares. Antes eu poderia sentir a alegria no olhar de Jungkook, aqueles olhos que me lembram a Jabuticaba por sua cor, não são mais os mesmos. O olhar de Jungkook é tão vazio, tampouco vejo lampejo de antes. Aquele beijo... ainda está serpenteando pelo meu corpo, me trazendo boas vibrações; os lábios de Jungkook escorregando pelos meus, suas mãos me apertando me tomando completamente para si; naquele dia eu quase disparei para ele que eu poderia pertencê-lo. Os lábios em meu pescoço, posso sentir os toques, como se a alma de Jungkook ainda me rodeasse.

Jeon mostrou um lado no qual eu nunca havia conhecido e cogito que ele mesmo não conhecera até aquele dia. No entanto, os resquícios dos toques, dos passos, do cheiro de Jeon serpenteiam por este cômodo. Por fim, me levantei da cama na força do ódio, caminhando em passos lentos parecendo mais com um zumbi até o meu espelho de corpo inteiro, encarando-me. Passo os meus dedos entre os fios desidratados de meus cabelos descendo-os para a região do meu pescoço, é como se, através do reflexo do espelho a alma de Jungkook aparecesse por trás de mim, me agarrando; me possuindo. Entretanto, minha mãe me corta dos meus devaneios com batidas à porta do meu quarto.

- Filhote, já está pronto? - Ela pergunta, sua voz nesta manhã está verdadeiramente agradável.

- Sim, mãe, acabei de me levantar. - Respondo, o mais dócil que posso para que ela não desconfie de nada.

- Ah, que ótimo, pode se deitar mais dez minutinhos se quiser, eu fiz o café da manhã. - Ela enuncia e meu solto um pequeno pulo em surpresa. Realmente milagres acontecem, mas quando um milagre vai acontecer comigo? Bom, hoje vai ser finalmente o passeio para o acampamento, espero que possa ser divertido o suficiente para que eu não fique com cara de morto-vivo.

Libra em Virgem • JikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang