Pra você guardei o amor.

176 23 1
                                    

01 de Janeiro de 2016.

Pra você guardei o amor que nunca soube dar

O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar

Sem entregar

E repartir...

"Olá!

Moça dos olhos azuis mais bonitos e profundos que eu já vi em toda a minha vida.

Sei que eu estou com saudade, independente de onde eu estiver...

É muito louco precisar escrever uma carta com um tanto de palavras limites e dizer nela tudo aquilo que você queria falar pelo resto da sua vida, é louco escolher as palavras que vão e que ficam, é louco deixá-la completa e dizer adeus, mesmo sem querer ir... É louco e dói, muito.

Existem tantas coisas que eu queria te falar olhando nos seus olhos, tocando a sua mão, sentindo você perto de mim...

Desde quando eu percebi que estava indo embora, estive nesse processo de pensar muito nas inúmeras situações que poderiam acontecer caso eu vivesse por muito tempo... Em todos os meus planos continha você.

A gente viajaria para fora do Brasil, viajariamos dentro dele também.
Depois de muita insistência sua eu acabaria virando uma aventureira que nem você, tenho certeza... Você viu como fui corajosa em subir em cima do pé de manga? Em descer naquela tirolesa enorme? Eu estava sendo treinada pela melhor e eu sentia que eu podia tudo porque tinha você do meu lado.

Seriam inúmeras declarações de amor, todas elas olhando diretamente nos seus olhos. "

Pra você guardei o amor

Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar

Sorrir, vem colorir solar

Vem esquentar

E permitir...

"Cada dia uma surpresa diferente para mostrar o quanto sou grata por você e pelo seu amor. Nós construiriamos uma vida juntas, andariamos de mãos dadas traçando o nosso caminho, não teriamos segredos e resolveriamos tudo na base do diálogo, e de um beijo para selar a paz.

Provavelmente adotaríamos cachorros, teriamos o nosso próprio canto no meio do mato para fazermos tudo o que quisessemos, nossas aventuras aconteceriam ali, esse lar teria multifunções. Seria nossa pista de dança que se transformaria em um palco para um karaokê, seria um lugar aconchegante para nossas bebedeiras ou para um almoço em família. Nós dariamos asas a nossa imaginação e aquela moradia viraria o nosso tudo.
Em cada lugar dessa casa teria um pedaço nosso, fotos espalhadas por todo cômodo e pinturas suas, nós faríamos amor por cada pequeno espaço.

Ao meu lado você teria uma vida plena, não iria passar pela preocupação de quase ser despejada do apartamento e eu te daria o alicerce para que você também construísse o seu império. Pois tudo que era meu, seria seu e vice-versa...

Partindo desse princípio, estou deixando minha parte da Honeycomb para você, mesmo que não queira comandá-la, todos os lucros irão para ti.
Meu carro agora é seu e aquele paraíso particular, como você apelidou, com a plantação de girassóis, também é seu.

Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now