Capítulo 26 - Você é incrível

1.5K 115 107
                                    

Dois capítulos no mesmo dia porque eu sou legal.

Erros de português podem ser encontrados.

Boa leitura ❤

---

Point of Views Cheryl Blossom

Que porra.. ? Disse olhando com os olhos arregalados para a cena a minha frente assim que eu abri a porta da minha própria casa.

Primeiro que meus ouvidos estavam começando a doer pela altura da música que estava tocando. Segundo que meus olhos estavam sangrando pela cena.

Kevin estava literalmente deitado no chão, de olhos fechados, vestido apenas com uma cueca samba canção rosa, e em volta dele, também deitados, tinham diversos homens que eu nunca tinha visto na vida, vestidos cada um com uma samba canção de cor diferente. Que merda é essa?

Veronica e Betty estavam deitadas no sofá, agarradinhas, com as mãos em suas cinturas, descabeladas e com os rostos próximos. Eu pergunto a elas sobre isso depois.

Reggie estava jogado na mesa de centro, com Archie em cima dele, a boca aberta, as pernas entrelaçadas e o moreno estava com a mão na bunda do ruivo. Que?

A sala inteira estava uma zona, e a única coisa que não me fez dar um tiro em cada pessoa dormindo, foi eu olhar para a parede e ver que meu quadro estava intacto.

Que caralho.. ? Ouvi a voz da Toni assim que ela passou pela porta. Olhei para ela, e a mesma estava com a mão na boca enquanto negava com a cabeça. Quando olhou para mim e viu que eu estava com a boca entreaberta, por eu estar em choque com a cena, acredito que a mesma não aguentou segurar mais, já que logo em seguida começou a gargalhar.

Toni começou a andar em direção as escadas ainda rindo. Enquanto isso eu a seguia com os olhos e ouvia o som de suas risadas ficarem mais baixos pela distância.

Olhei de novo para a cena por alguns segundos, fui até a caixa de som - que eu não sabia como tinha parado ali - e desliguei a música.

Que alívio para os meus ouvidos.

Decidi subir as escadas também, porque brigar com pessoas dormindo e provavelmente de ressaca não estava na lista de coisas que eu adoraria fazer.

Ao subir as escadas, foi o tempo perfeito para eu ver a porta do quarto da Toni se fechando.

Esses vaga bundos provavelmente ficaram fazendo festa sem parar na minha ausência, então eu provavelmente não tinha nada pendente para fazer.

Pensando nisso, dei de ombros e andei até o quarto da Toni. Ela não estava lá, mas a porta de seu banheiro estava aberta, e ao entrar no cômodo, pude ver ela apoiada na pia.

Ela olhou para mim por alguns segundos, e sem ligar muito para a minha presença, só olhou para baixo novamente.

Fui até ela e a abracei por trás, enfiando meu rosto em sua nuca. A senti começar a respirar pesado, e deixei um beijo em sua nuca.

Beijei mais algumas vezes o mesmo lugar, de vez em quando mudando o local dos beijos para seu pescoço.

Quando deixei um beijo no topo de sua cabeça, ela se virou de frente a mim, me olhando de um jeito que nunca tinha olhado antes. Não tinha uma grama sequer de raiva ou falta de paciência em seu olhar. Era diferente. Era algo bom de ver.

365 DaysWhere stories live. Discover now