Quando tudo falhar, ouça seu amigo.

120 20 19
                                    

Notas Finas:

É isso ai pessoinhas, ultimo capitulo. Eu espero que tenham gostado e agradeço pelo apoio de vocês e os comentários. Adorei postar aqui de novo.

________


"Como dissemos antes, a comunicação é fundamental. É importante que ele tenha a oportunidade de expressar sua opinião sobre o assunto. Se você sente que está lutando com seus sentimentos, ouça seu amigo. Ele pode ajudá-lo de mais de uma maneira."

Sasuke apertou os olhos e respirou fundo. Ele estava indo para casa.

De volta para Naruto.

Ele brincou com o celular nas mãos e sentiu o aparelho vibrar. Um sorriso tomou seus lábios instantaneamente quando ele leu o nome do remetente da mensagem, que rapidamente morreu quando ele leu a mensagem em si.

"Eu não estarei esperando por você em casa."

A mensagem foi breve e muito clara.

Sasuke não pôde evitar o já familiar nó de angústia que se formou em sua garganta. Ele esperava que o distanciamento e frieza de Naruto tivesse acabado.

Ele pensou em responder, perguntar o que havia de errado, mas então o aviso para desligar o celular foi dado e ele respirou fundo. Tinha de haver outra razão para essa mudança repentina de atitude.

Ele tinha certeza que Naruto iria esperar por ele em casa, ele recusou um jantar com sua família pelo loiro, e agora ele seria recebido por uma casa vazia, e ficaria sozinho por quem sabe quanto tempo.

Sasuke mordeu o lábio ao se lembrar da primeira conversa depois de deixar Naruto com apenas um "tchau". Ou a primeira tentativa de conversa.

A mensagem foi enviada duas horas depois de chegar ao apartamento onde ele estaria hospedado. Com a resposta vindo apenas três horas depois, dizendo que os dois precisavam de tempo e deveriam tirar aquela semana para pensar e olhar para as coisas que estavam ignorando.

Por alguma razão, Sasuke pensou que "eles" realmente não se aplicava a Naruto. Ele estava apenas tentando ser legal e se incluir para que Sasuke não parecesse tanto com um idiota.

O "tempo" passou de um dia para uma semana. Só falaram o básico, bom dia, boa noite, tudo bem? E fim de conversa.

Até que Sasuke, sentindo-se completamente sozinho, encontrou a resposta para seus problemas na rua. Na forma de um pequeno pulguetinho, peludo e magrinho, que ele decidiu chamar de Karasu. Era um gatinho que provavelmente morreria naquela mesma noite se Sasuke não o tivesse encontrado.

E por Naruto.

Ele riu lembrando a rapidez com que o loiro respondeu quando enviou o áudio; "Dobe," Sasuke disse, "Eu não me importo se você quer falar comigo ou não, eu encontrei um maldito gato na porra da rua e ele vai morrer se você não me ajudar."

Um uso desnecessário de palavrões. Sim. Ele estava desesperado.

A noite foi longa, com áudios longos e detalhados de Naruto explicando como se livrar de pulgas, alimentar, aquecer e, para seu completo desespero, estimular a eliminação de fluidos corporais (Sasuke ainda tinha pesadelos onde tinha que ajudar Karasu a defecar. )

Eles não dormiram, e enquanto o gatinho – preto como um corvo – dormia em seus braços, eles conversavam.

Naruto aproveitou a oportunidade para desabafar toda a mágoa que sentia por ter sido abandonado sem a menor cerimônia, e Sasuke se desculpou obedientemente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O guia para iniciantes - Como não se apaixonar pelo seu Melhor Amigo.Where stories live. Discover now