🌼página 5🌼

10 2 0
                                    


Com a mãos na minha cintura, Cayden a aperta contra seu corpo quente e sexy. Ele tava intenso. Fazendo eu me contorcer em seus braços quente e macios. Eu o queria tanto,mas ele não era meu não totalmente. Quando íamos chegar na hora boa ele sempre me interrompe. Será que dessa vez ele vai me interrompe. Se eu avançar mas o nível do beijo das coisas entre a gente.

Eu começo a passar a mão por debaixo da Camisa dele. Sentido seu tanquinho firme e gostoso. Eu o queria naquele momento mas que tudo. Ele então põe a mão dele na minha bem firme. Ainda susurando o meu nome,na locura da paixão.

_____flor... sim...hum...

Cayden começar apertar o meu pulso contra seu peito forte que chegava a doer De tão loco tava ele ao me toca,tava me machucando,ele não parava de me beijar intensamente,ardentemente.

Ele tava tão quente,seus beijos tava tão quente, parecia qui o corpo dele inteiro tava em chamas.

Mas as mão dele tava apertando o meu pulso muito forte,nao tava mas aguentando de dó,ele ia quebrar o meu pulso,e não ia nem percebe com a boca colada na minha,sua atenção toda tava em mim.

Eu tento o em empurrar,mas ele não me soltar,ele tá agarrado em mim de um jeito selvagem,ele tava com os dedos cravados na minha cintura. Tava machucado,ele tava descontrolado.

Eu o empurro mas uma vez com a mão no peito dele,pra ver ser ele mi soltava,não qui eu não estava gostando,claro que não,e qui realmente ele tava me assustando daquele jeito.

Ele tava esmagado o meu pulso no peito dele. Estava doendo,ele ia quebrar o meu pulso com tanta força assim.

_____ Cayden..

ainda susurando nós lábios dele, eu o empurro pra longer.

_____ Cayden.. Para! Você tá me machucando? Cayden..

Eu o empurro pra longer mas uma vez, tentando soltar meu braço da mão dele qui tava apertando o meu pulso contra o peito dele.

_____ Cayden... para! Você tá me machucando!?

Ele então me afastar derepente.

Ele olhar pra mim com seus olhos vermelhos e intenso. Eu me assusto, e me afasto dele. Ele então virá as contas pra mim. Para não me assustar mas ainda.

_____nao olhar pra mim flor!

_____ mas o que tá acontecendo com você?

____ você quase quebrou o meu pulso Cayden,Eu pedir mas de uma dez vez,e você não tava escutando?

____ Cayden você tá bem?

Ele ainda em cilencio sem dizer uma palavra virado de costas pra mim. Eu ainda massageando o meu pulso,que agora tava com mascas vermelhas dos dedos do Cayden. Eu sei que ele não tava bem.

____Cayden,o que tem nos seus olhos?

____Por que não me responde?

Eu me aproximo dele e toco em seu ombro. E aí qui ele vira pra mim tira com força a minha mão do ombro dele,me fazendo cai no chão de susto. E me fazendo me contorcer de dó. Eu olho para o meu braço,e veijo qui tá um aranhão bem profundo. Eu ponho logo a mão em Riba.

____ aí!! Meu braço..

Cayden ao me ver caída no chão,e com o braço sagrado,ele corre para o meu lado.

____ droga!"

Responde Cayden Tentando ver o qual profundo foi o aranhão. Ele olhar para mim e ser levanta do meu lado. Como ser eu fosse contagiosa,algo assim.

Wolf in love Where stories live. Discover now