🌼página 11🌼

3 0 0
                                    

CAPÍTULO 11

___ o que você pensa que tá fazendo Cayden!?" Tá maluco!" Enlouqueceu de vez!" -eu falo apontando o dedo para ele. Eu tava fervendo de raiva. Queria dar um tapa na cara dele na quela hora. Mas tive que me segurar para não inrita-los mas ainda se não eles iam terminar brigando de novo.

___me diz o que você tá fazendo aqui?"-grito de raiva com ele.

___fala merda! Falar!"-Cayden não diz uma palavra ele só olha para o Eddy com um olha fuzilante. Eu então me aproximo mas de Cayden ficando na frente dele e do Eddy.

___ olha para mim quando eu falar com você?"-eu puxo seu rosto para frente trazendo seu olha furioso para mim.

___ agora me responde por que fez isso? Você tá ficando maluco!" Você atacou o Eddy. Olha só o que você fez machucou ele e você também olha o seu rosto tá todo machucado também, para que tanta violência saber que eu odeio violência Cayden. E foi você que começou bem que você merecia apanhar mas para você aprender a não ser tão indiota impossível".

___nao me enportar ser você gosta ou não? E nao toque em mim".--- Cayden afastar minha mão de seu rosto. Ele tava furioso mesmo.

___ o que você quer?-responder Eddy para Cayden. Eu fico ali paralisada olhando para o Cayden como ele poder me tratar assim. Ser ele quer me perder acho que está conseguindo aos pouquinhos...

___queria...não quero mais.-cayden se aproximar de mim e põe as mãos no meus ombros e me empurrar para longe fazendo eu esbarra em Eddy que me segurar pela cintura para não cai.

___flor...você tá bem?-responde Eddy me segurando pela cintura.

___sim,eu...-Cayden me enterrompe.

____ela e toda sua!"não quero mais saber dela". Pra mim ela morreu".- lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e Cayden fica ali parado olhando para mim.

___voce não poder tratar-la assim Cayden ela e...

___ela não e nada para mim!"nada!"-quando ele fala isso eu me agarro no Eddy, e enterro o meu rosto em seu peito chorando muito. Eu pucho sua camisa de tanta raiva. Eddy me abraça forte me apertando em seus braços. Enquanto o Cayden ser mordia de ciúmes ali na nossa frente.

___vio o que você fez Cayden!"era isso que você queria, fazer- lá sofre!"machucar- lá desse jeito."Agora ser já consegui o que queria poder ir embora."

___nao... espera!- Cayden para e olha para mim. Eu me aproximo dele e dou um tapa em seu rosto.

___nunca mais toque em mim de novo" nunca mais Cayden...eu odeio você!"Quem não quer ver você sou eu."

___na minha casa você não entra nunca mais...- responde ele com mão em sua face que agora está vermelho.

___nao ser preocupe a flor não vai volta para sua casa ela vem comigo."- responde Eddy ao Cayden que olha para mim furioso e sai em direção a floresta sumido de vista. E quando eu desabo no chão em lágrimas e Eddy corre para o meu lado e me abraça em seus braços fortes e seguros no momento.

___como ele poder se tão frio....tá doendo tanto....aiiii...-Eddy me consola me dando o seu colo para chorar. Agora eu não tinha para onde voltar mas de uma coisa eu sei eu tenho o Eddy ao meu lado nesse momento difícil para mim. Ele tá ser mostrando uma pessoa muito especial para mim.

O Cayden só queria me usar aquele desgraçado. Mas ele vai ver,nunca mais eu vou falar com ele.

___vamos flor...você vai para minha casa hoje.- Eddy me levantar do chão e echugar as minhas lágrimas.

Wolf in love Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz