Aguente firme.

4.9K 665 41
                                    

Rose

Após fazer as compras no mercado, retornei para casa de jimin, e achei tudo muito estranho, já é noite mas a casa está toda escura, olhei na garagem e o carro de jimin está lá... Adentrei a casa e liguei a luz da sala, não tinha sinais de jimin por ali.

-Jimin, querido?

Chamo por ele e tudo que tenho como reposta é silêncio, deixo as compras na cozinha e subo as escadas com calma, eu já vi essa cena e tenho quase certeza que a noite será longa.

-Jimin...

O chamo novamente, vou até o quarto do mesmo e lá estava o meu pequeno Jimin, encolhido em um cantinho do quarto abraçado ao próprio corpo em um choro descontrolado.

-Meu amor...

Falo indo até ele que me abraça imediatamente assim que me aproximo... As visitas de SunHee nunca são boas para jimin, a cada visita dela é um ferimento novo que ela deixa em nele, e infelizmente ele não pode fugir dela... Odeio essa mulher com todo meu coração, Deus me perdoe por obter tanto ódio dela, mas só eu sei o que jimin passa em suas mãos...

-Calma amor, eu estou aqui... Meu Minnie.

Falo em meio ao abraço apertado, ele se afasta de mim e me encara... Os olhos avermelhados de tanto chorar, o rosto não está diferente, o olhar perdido que ele sempre fica quando tem crises... Quando isso acontece eu nunca o perguntou se ele precisa conversar, porque de fato ele só precisa deixar sair toda sua angústia nas lágrimas, Jimin é um garoto forte diante as câmeras, e em meio as pessoas, mas longe de tudo isso ele é um alguém que sente dores, que tem medos, e que não sabe lidar com a angústia dentro de si, e não é fácil porque as vezes as lágrimas não são suficientes para tais dores, e o meu medo é que ele procure outros meios de se aliviar, como se machucar em meio a arranhões ou cortes na pele.

-P-por que ela é assim Rose? Eu sou um alguém tão ruim ao ponto dela me odiar tanto? O que eu fiz de errado?

Ele me pergunta em meio as lágrimas e eu não sei de fato o que lhe responder.

-Eu não pedi para nascer... E de verdade eu preferia não ter vindo ao mundo para viver esse inferno.

Jimin diz puxando os próprios cabelos e eu seguro suas mãos.

-Não se machuque assim, meu bem.

Digo olhando para si, vejo ele ficar em silêncio e um tempo parado olhando para o nada, vejo lágrimas escorrerem por seu rosto, ele paralisa como se tivesse tentando respirar.

-Meu amor, Jimin por favor tente puxar o ar, por favor fale comigo, Jimin...

Digo ja não aguentando e me despejando em lágrimas, o abraço forte fazendo o possível para que ele volte a realidade.
Jimin encosta a cabeça em meu ombro, e ficamos ali naquela posição por um bom tempo, e por fim Jimin finalmente retorna a si.

-Rose...

Ele me chama e eu o encaro.

-Diga meu bem.

Falo enxugando as lágrimas do rostinho avermelhado dele.

-Desculpe por ser um peso em sua vida... Eu juro que não queria ser assim, mas não é uma escolha que eu possa fazer...

Ele me diz de forma mansa enquanto olha para algum lugar do quarto.

-Você não é um peso Jimin, e eu entendo que isso foi algo que te aconteceu, nós não escolhemos ter crises ou qualquer outro tipo de coisa, e eu vou estar aqui sempre por você meu amor.

Digo passando a mão em seus cabelos...

{°°°°°°}

Jimin

Eu sinto como se nada em minha volta fosse real, o meu mundo é um inferno, a minha mente é uma arma... Eu queria poder correr, gritar, chorar, bater ou quebrar alguma coisa... É sempre assim, a cada visita dela é uma nova crise, a cada palavra dela é uma nova paranóia que crio... A dor que sinto dentro de mim é inexplicável, eu me sinto um nada um completo inútil... A dor, o medo, a angústia, e vulnerabilidade... Tudo isso me faz repensar por diversas vezes se faz sentido ficar aqui, se faz sentido lutar por uma coisa que talvez nem a mulher que me colocou no mundo dar valor...

É muito fácil para os outros me ter como o exemplo, o modelo bonitinho rico e cheio de gente correndo atrás de mim, se essas pessoas tolas soubessem da minha realidade cada uma delas iriam atrás de terapia, o que eu sinto eu não desejo nem ao meu maior inimigo...

-Vem a banheira já está pronta.

Escuto a voz de Rose, eu tiro a minha blusa e sigo para o banheiro ainda em silêncio, já dentro do banheiro retiro o resto de minha roupa e adentro a banheira, logo vejo Rose ali me olhando de forma preocupada.

-Sabe... Eu lembro quando você era pequeno, e gostava que eu te desse banho, porque eu deixava você brincar por muito tempo dentro da banheira.

Ela fala pegando o shampoo e passando em meus cabelos molhados.

-Eu lembro que você tinha um patinho azul, e era engraçado porque você amava aquele brinquedo mesmo sendo da cor incomum de um pato.

Patos geralmente vindos em forma de brinquedo são amarelos, mas eu tinha um azul e eu amava aquele brinquedo, que a minha mãe tirou de mim...

-Sabe Jimin, você não tem noção do quão é importante para mim, eu te vi crescer e foi as melhores fases da minha vida... Mesmo vendo o quão complicado foi para você.

Ela me fala enxaguando meus cabelos para colocar o condicionador.

-Eu sei meu amor, que nada é tão fácil... Mas quando se sentir assim, lembre-se da flor de inverno.

Ela me fala e eu fico confuso.

-Flor de inverno?

Pergunto olhando para ela.

-Sim... Ela mesmo diante a neve, o vento frio e todas dificuldades de um inverno, ela decidi florescer... E com você não é diferente meu amor, o inverno vem, mas tudo que tem um começo vai ter um fim, são fases Jimin, e se existe um fim... Aguente firme.

*
*
*
*

****

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Beautiful boy (JK+JM)Where stories live. Discover now