Sai daqui.

4.8K 640 77
                                    

Rose.

Quando eu disse para jimin ser ele mesmo, eu não estava falando que ele deveria sumir e me matar de preocupação, já liguei mandei mensagem e até agora nada dele surgir para dizer ao menos se está vivo.

—Esse garoto vai me matar de preocupação.

Digo a mim mesma, mas logo escuto a porta da sala ser aberta e fechada com brutalidade, e então vejo Jimin ali todo bagunçado com roupas amassadas e cabelos também bagunçados.

—Se a sua intenção era me matar de preocupação, você conseguiu.

Digo cruzando os braços e olhando para ele.

—Desculpe...

Ele me diz passando a mão nos cabelos, ele parece um tanto desestabilizado, o que me deixou preocupada.

—São duas da tarde Jimin, todos estão te procurando, todos que digo é Namjoon, Jin e até mesmo Hoseok procurou por você, onde você se enfiou esse tempo todo?

Pergunto me aproximando dele.

—Isso são chupões no seu pescoço?

Digo tocando no lugar e vejo ele arregalar os olhos.

—Park Jimin, com quem você passou a noite?

Pergunto tentando parecer seria, mas na verdade tô na imensa vontade de rir, ele finalmente saiu com alguém e se divertiu até demais.

—Eu já falei com todos não se preocupe, eu sinto muito por não ter dado notícias, mas acho que fiz uma das piores besteiras da minha vida.

Ele fala sentando no sofá e eu estranho, o que aconteceu para ele ficar assim?

—Como assim jimin?

Pergunto sentando ao seu lado.

—Eu transei com meu chefe... Eu fui pra cama com Jeon Jungkook.

Ele me diz passando a mão no rosto.

{°°°°°}

Jimin.

Me chame de fraco, covarde ou qualquer outro tipo de coisa... Como de costume na vida de todos que já são fodidos por natureza, a realidade caiu sobre mim assim que abri os olhos e vi Jungkook dormindo tranquilamente naquela cama, foi um erro, sim um completo erro... Eu não deveria ter deixado as coisas chegarem a esse ponto, se Jungkook me odiava antes agora ele vai me odiar ainda mais.

Eu saí daquela casa, com cuidado para não acordar Jeon, sim eu saí dali escondido como se tivesse cometido um crime enorme, mas o que eu ia dizer se ele acordasse junto comigo? Eu diria um: bom dia quer café? Nunca jamais, agora eu não sei como vai ser daqui pra frente...

—E qual o problema de ter transado com ele?

Rose me pergunta de forma calma e eu a encaro.

—Rose nós nos odiamos, e agora ele vai pensar que realmente uso o meu corpo para ter as coisas, já que ele é o dono daquele lugar que infelizmente trabalho.

Digo passando a mão pela quinta vez em meus cabelos.

—Ah que isso Jimin... Talvez ele não pense assim, ele não seria tão louco de ter esse tipo de pensamento.

Rose me diz rindo.

—Mas me diga... Foi bom?

Ela pergunta me olhando de forma sapeca.

—Sim... Porra foi muito bom Rose, acho que depois de anos, ninguém nunca tinha me feito ter um orgasmo tão gostoso como o Jungkook fez.

Sim de uma coisa tenho certeza, Jungkook fode muito bem, faz tão gostoso que pode ser viciante... Mas claro que esse não vai ser o meu caso, mas aquele filho da puta cumpriu o que disse, deixou não só as minhas pernas bambas como todo o meu corpo mole, e foi maravilhoso...

Beautiful boy (JK+JM)Where stories live. Discover now