professor de história

22 3 82
                                    

TW: Contém violência, linguagem imprópria, preconceito e insinuação de abuso, insinuação de drogas, TEI e ansiedade.

🌙 - Alex

Acordei com outro alarme infernal, porém agora vinha do meu celular já que o despertador eu havia quebrado. Me levanto igual um zumbi, dormi bem mal essa noite, sonhei com caçadores e depois fiquei umas 2 horas acordade, criando planos e teorias sobre o corpo, então dormi só por 2 horas.

Vou ao banheiro, depois escolho uma roupa aleatória.

Desço cumprimento meus pais que estão tomando café, vou para a porta da casa da Talia, mando mensagem falando para ela ir logo, depois de um tempo ela aparece e vamos para a escola.

Chegando lá, Talia diz que já volta e some. Eu vou arrumar o meu armário novamente, agora eu trouxe mais coisa para decoração.

***

Durante um tempo arrumando meu armário dou um passo para trás para dar uma olhada.

-Tá horrível - volto para organizar as partes que odiei, até que escuto um "Bom dia Alex!".

Era a Lia toda animada, a olho e vejo seu irmão calado ao seu lado e acena só com a cabeça de leve.

-Bom dia - respondo. - Qual é a primeira aula?

-É história - Lia respondeu.

-Eu gosto de história, menos do professor - só de lembrar as coisas que esse homem fez me dá um desespero, pego meus remédios junto ao meu caderno do meu armário.

-Eu acho interessante, mas concordo que o professor é chato - Lia concordou.

-Já ouvi umas fofocas boas da vida dele, umas até bem pesadas - fechei o armário.

-Cadê o ib da fofoca, hein senhorite Alex? - Talia falou aparecendo do nada.

-Eu que ouvi a fofoca, você só soube da metade dela - rebati.

-Você ouviu uma "das" fofocas - Talia argumentou.

A Talia ela tem esse dom, usa a super audição dela para saber todas as fofocas da cidade, até onde eu sei ela é conhecida na família dela como "maior fofoqueira da família", meu pai Theo a chama de "fonte confiável".

-Espera aí, qual é a fofoca? -Lia perguntou curiosa.

-Ele assediou umas meninas do terceiro ano, ano passado, e adivinha estamos no terceiro ano, ou seja cuidado aí - falo.

-Credo Alex - Lia fez uma careta.

-Soube também que ele abusou da professora de artes e de geografia, já roubou o carro da diretora drogado e quase entregou o mundo sobrenatural, sorte que os testes falaram que ele estava chapado - Talia completou a fofoca.

Esse cara é certamente maluco, soube de outra que ele bateu em um aluno, o motivo foi homofobia e ninguém faz nada. Já era para ele estar expulso há muito tempo.

Eu sinto um cheiro diferente nele, ele não cheira humano, mas também nem um tipo de ser sobrenatural, vai ver eu confundo os cheiros de sentimento e o que eu sinto é só a maldade, ou não, eu não sei.

-O bacana é que ele nunca foi demitido - forcei um sorriso. - Vou implicar tanto com esse homem que é provável dele vir puxar meu pé à noite.

-A gente podia sequestrar ele, torturá-lo e fazer ele confessar tudo, colocar o mesmo numa sala com alguns canibais famintos e esperarmos pra ver quem morre primeiro!? - Talia sugeriu o que não era uma má ideia, para pessoas que são pagas e saem livres ao fazer isso né, o que vamos ganhar é uma cela no presídio.

Fear Pack - Isah's characters versionWhere stories live. Discover now