do outro lado

7 2 19
                                    

🌙 ~ Alex

O zumbido para, na verdade tudo para, o oxigênio que restava e me manteve vive até aqui se fora, tudo virou um nada, a sessão de morte é estranha, muito estranha na verdade. Eu morri, e essa foi a minha história, completamente sem graça e monótona.

Tudo escuro...

Sinto meu corpo mais leve, abro meu olho, eu estava deitade na água, me levanto sem entender, era tudo escuro mas ao mesmo tempo tinha uma iluminação, dava para enxergar mesmo estando tudo preto em volta. Observo minha roupa, ela é branca, parece aquelas roupas de igreja, ou sei lá.

Esse é o paraíso??

Minha mente se pergunta. Olho em volta, mas se esse é o paraíso... O que era toda aquela história? Me sento no chão com água novamente, eu percebi que nem me molhei, e a água está numa temperatura tão boa.

Escuto alguns passos por trás de mim, olho para trás e levo um susto com o que eu vejo...

Era uma menina, com os cabelos pretos, também está com a mesma roupa que eu.

-Alex - ela diz, seria um anjo? Fico a encarando até perceber que mesmo com roupa dá para ver que seu peito é mais profundo como se tivesse...

-Tara? - por isso eu havia a visto em algum lugar, meu pai tem uma foto com ela, de quando eles eram crianças. Ela sorri.

-Você não devia estar aqui - quando ela diz isso eu coloco a mão no peito e percebo que meu coração não está batendo, óbvio.

-Eu morri, óbvio que deveria estar aqui.

-Você não completou metade das coisas que você queria fazer sobrinhe queride

-Nem você, meu pai... - penso se devo dizer

-Sim, seu pai me matou quando eu tinha 10 anos, mas eu aceitei, você tem muita coisa pela frente. E o Theo não aguentaria perder você também.

Fico em silêncio a olhando.

-O que você quer dizer? Que eu devo voltar? Tá achando que eu sou, sei lá, Jesus?

-Você é sobrenatural, consegue voltar se tentar.

-Que? - rio como se fosse piada e percebo ela me encarando sério - É sério? Mas...Como que você... - quando eu ia terminar de falar, outra garota, mais velha que ela, também com os cabelos pretos aparece.

-Eu contei a ela, quando o Scott morreu - Allison, é a Allison, a olho e depois penso em Nick, consigo ver até as semelhanças dele nela - Eu ajudei ele a voltar, fiz tudo que pude, e deu certo, é só você ter um intuito a voltar.

-Intuito? Eu não sei...

-Pense nos seus pais - essa era outra voz, me viro rapidamente e dou de cara com o pai do Jason, Aiden. - Nos seus amigos...Talvez em um amor. Aliás tem alguém lá fora tentando fazer você voltar é só você deixar.

Encaro Aiden confuse.

-Tem pessoas que precisam de você Raeken - quando me viro vejo Tracy e ao seu lado está o Josh. - Como meu filho, Newt.

Fear Pack - Isah's characters versionWhere stories live. Discover now