05

2K 296 59
                                    


Flashback on

--- Mamãe! --- Billy e Tommy gritaram de medo quando ao ver a mulher.--- Uma bruxa.--- Dizem jogando brinquedos em em Wanda.

--- Mas eu sou a mãe de vocês.--- Tenta se aproximar, mas os garotos correm para longe dela e se esconderam na lateral da escada.

--- Não machuca a gente.

--- Por favor, a gente tá com medo.

Flashback off

--- Então, qual é o plano?--- Natasha pergunta ao entrar no quarto interrompendo os pensamentos de Wanda.

--- O que?--- Olha para a porta vendo Natasha entrar fechando a mesma enquanto seca as lágrimas que haviam descido por seu rosto.

--- Não sei...--- Dá de ombros fingindo não ter a visto chorando enquanto anda até a cama do quarto de hóspedes sem tirar os olhos de Wanda.--- Como você pretende voltar para o seu universo? Digo, você sabe como voltar?

--- Eu nem sei como eu vim parar aqui.--- Murmura se sentando na cama enquanto evita o olhar de Natasha, coisa que a mesma estava fazendo desde que havia terminado o café e havia corrido para o mais longe possível daqueles dois garotinhos que a traziam tantas lembranças, não queria correr o risco de se afeiçoar a eles, não mais do que já estava.--- Talvez eu simplesmente deva ir embora e deixar você seguir com a sua vida, eu sou literalmente de outro universo, você não precisa se preocupar comigo.

--- Eu vou ignorar isso que você falou.--- Se senta na ponta da cama a observando.--- Tá, essa coisa do universo, no seu eu era sua treinadora não é? Somos destinadas a encontrar uma a outra independente do universo.

--- É, aparentemente...--- Morde o lábio ao encontrar o olhar da mulher.--- Eu só não imaginava que existia um universo onde eu seria casada com você.

--- E eu não imaginava um universo onde não estaríamos juntas.--- Responde desviando o olhar.--- Não que tenhamos tido muito tempo juntas nesse universo, ela morreu tão cedo.

--- Sinto muito.--- Cruza as mãos sobre seu colo pensativa.--- No meu universo, você morreu a alguns meses, graças a você todo o universo foi salvo.

--- Então eu era uma super heroína.--- Murmura pensativa enquanto fecha os botões de sua jaqueta.--- Quem diria?

--- Eu diria...--- Responde sem pensar atraindo o olhar de Natasha que arquea a sombrancelha.--- Olha, no meu universo, você era conhecida como A Viúva Negra, você literalmente não tinha poder nenhum, o super poder era a sua força, e você foi a primeira super heróina do sexo feminino, você inspirou muitas pessoas.

--- Olha só...--- Sussurra observando a forma como a mulher falava com admiração de sua outra versão, de outro universo.--- Se não conseguirmos te mandar de volta pro seu universo você pode escrever essas histórias do seu universo que você vai ficar rica.

--- Talvez não seja uma má idéia.--- Resmunga fazendo-a franzir a testa.--- No meu universo eu não tenho mais nada.

--- Nada?--- Umedece os lábios vendo-a assentir.

--- Meus pais morreram, meu irmão, meu marido e os meus...--- Passa as mãos por seu rosto suspirando.--- E você morreu, e o Tony, não que eu fosse próxima dele, e o Steve, não sei se você tem um Steve nesse universo mas...

--- Eu tenho um Steve.--- A interrompe se aproximando sem saber o que fazer.--- E um Tony, que é uma babaca.

--- O que esta fazendo?--- Pergunta sentindo Natasha se sentar ao seu lado passando um braço por seu ombro.

--- Te abraçando, eu acho.--- Responde tentando entender também oque estava fazendo.--- Quando a minha Wanda ficava triste eu abraçava ela, e ela gostava e eu acho que a sua Natasha ia gostar de te consolar, então eu tô te abraçando.

--- Tá bom.--- Fecha os olhos sentindo o calor de Natasha contra seu corpo, nunca havia sentido nada assim com a Natasha de seu próprio universo, a ruiva era sua amiga mas nunca havia lhe feito sentir também como a mulher ao seu lado, acho que eu entendo porque a Wanda desse universo se apaixonou por você.

(...)

--- Olha...--- Vira o notebook em seu colo atraindo o olhar de Wanda.--- Aqui diz que; Embora os multiversos estejam em constante estudos pelos cientistas, eles ainda estão em fase exploratória, explica Luke Barkes, professor de física da Universidade do Oeste de Sydney, na Austrália, ao portal The Next Web. "Não podemos viajar pelo espaço mais rápido que a luz. E embora formas mais exóticas de viagens pelo universo sejam cientificamente possíveis, nós não sabemos como fazê-los".

--- Bom, o que eu sei sobre o multiverso é que uma garota chama América Chaves pode abrir portais entre eles e...--- Morde o lábio vendo o olhar confuso de Natasha.--- Talvez ela tenha me mandado pra cá para garantir que eu não iria atrás dela de novo.

--- E por que você iria atrás dela?--- Pergunta voltando o olhar para seu notebook.

--- Digamos que eu estava tentando "convencer" ela a me mandar para um universo onde eu...--- Balança a cabeça sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.--- Um universo onde eu pudesse ser feliz, mas não deu certo.

--- Mas se você só queria ir para um universo onde pudesse ser feliz porque ela simplesmente não te ajudou?--- Volta a se virar para Wanda que fecha os olhos tentando se controlar para não contar toda a verdade para a mulher ao seu lado. Ela me odiaria, me odiaria e me mandaria embora.

--- É porque...--- Passa a mão por seu rosto secando uma lágrima que desce pelo mesmo.--- Nesse universo em especial, pra onde eu queria ir, já tinha uma Wanda, feliz com a vida dela, e não seria justo eu tomar essa vida dela.

--- Eu nem sei oque te falar.--- Fecha o notebook suspirando.--- A única coisa que eu sei sobre multiverso é o que eu vi no flash, e ele atravessa o multiverso correndo, então...

--- O que é Flash?--- Pergunta passando a mão por seu rosto tentando secar as lágrimas.

--- Uma série...--- Apoia a cabeça na cama pensativa.--- Olha, e se essa América te mandou pra cá pra você tentar ter uma nova vida?

--- Por que ela faria isso?

--- Bom, você não tava feliz no seu universo, não é?--- Se vira para Wanda que assente.--- Você podia ficar aqui.

--- Aqui?

--- É...--- Responde sem pensar enquanto se bate internamente.--- Não é como se soubessemos como te mandar de volta.

--- Talvez...--- Balança a cabeça suspirando.--- Só precisamos pesquisar mais um pouco, com o tempo achamos uma solução.

--- É, pode ser.

Em Outra Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora