Capítulo 5: Primeiro dia

2.6K 208 71
                                    

Eu tinha que admitir que eu estava muito bonita para a escola. Tommy fez com que as empregadas escolhessem minha roupa e me ajudassem com meu cabelo. Olhei para o meu reflexo no espelho e sorri tristemente enquanto rezava para que a escola fosse divertida, mas eu sabia que estaria errada em todos os sentidos.

Com um suspiro pesado, fui até minha mesa, peguei minha bolsa, deslizei meu livro 'Romeu e Julieta' na minha bolsa para poder lê-lo na hora do almoço se estivesse sozinho, deslizei a bolsa nas costas e fui sair do meu quarto e descer as escadas para o escritório de Tommy.

A noite passada foi realmente muito legal. Nós terminamos o jantar, então Tommy foi checar Charlie para ver se ele estava bem, então juntos nós saímos para o campo e pegamos os três cavalos, então nós sentamos em seu escritório enquanto ele fazia seus papéis e eu lia meu livro e depois um tempo Tommy me pediu para ler em voz alta para ajudá-lo a trabalhar... Não tenho certeza de como eu falar estava ajudando, mas ele terminou sua papelada bem rápido, então eu tomei um banho e Tommy me colocou na cama.

Eu gentilmente bati na porta do escritório

*BATE**BATE*

esperei uma resposta...

"Entre Primrose," Tommy chamou.

Eu fiz uma careta quando entrei. "Como você sabia que era eu?" Eu perguntei em confusão.

"As empregadas batem e depois entram onde, enquanto você bate e espera, você tem melhores maneiras." Ele me disse sem tirar os olhos de sua papelada.

Eu balancei a cabeça, em seguida, limpei minha garganta fazendo Tommy olhar para mim. "Então, como estou no meu primeiro dia?" Eu perguntei nervosamente. "Bom o suficiente para ser um Shelby?"

Tommy se levantou. "Levante o queixo um pouco e não fique tão nervoso." Ele me disse e eu fiz o que me foi dito. "Pronto, é isso. Ande e fique assim, seja orgulhoso e destemido, esse é o rosto de um Shelby."

Eu sorri um pouco. "Você vai me acompanhar?" Eu perguntei.

"Claro, seu professor precisa ver quem é seu pai!" Tommy afirmou enquanto vestia o casaco. "Agora lembre-se que você deve fazer o que lhe é dito, ouvir seu professor, fazer amigos e ficar longe dos meninos!"

Revirei os olhos e sorri. "Ok," eu ri. "Eu posso cuidar de mim, meninos são como burros!"

"Sim?" perguntou Tommy.

Eu sorri. "Os meninos são como burros, apenas bons para o trabalho." Eu afirmei fazendo Tommy rir baixinho.

"Vamos." Ele me disse.

Juntos, nós dois saímos da casa e entramos no automóvel. Tommy ligou o motor enquanto eu alisava meu vestido, ele deu um tapinha no meu joelho, em seguida, dirigiu até a estrada principal passando por ciclistas e pessoas caminhando, eu relaxei no banco vendo o mundo passar, respirando o ar fresco, não demorou muito para entrarmos em Small Heath dirigindo pelas pequenas ruas.

Tommy dirigiu até o fundo de uma rua onde havia muitas crianças, todas foram para uma escola grande, todas as crianças eram diferentes, todas usavam roupas de estilos diferentes e eu me senti um pouco vestida demais.

Tommy saiu do carro primeiro, ele veio para o meu lado e me ajudou a sair do carro e entramos na escola com meu queixo erguido como Tommy disse; Eu queria que ele se orgulhasse de me ter como filho, então tive que esconder meu nervosismo.

"Senhor Shelby, é um prazer conhecê-lo." Um homem de terno cumprimentou colocando a mão para fora.

Tommy apertou sua mão. "Bom dia, senhor Matthews", ele cumprimentou. "Esta é minha filha Primrose Shelby."

Rosa de TommyWhere stories live. Discover now