02

1.8K 131 4
                                    

Nathaniel

Típico do meu pai fazer isso, morrer e  deixar bem claro no seu testamento que eu só ia receber a minha herança se  me casasse.

O prazo está chegando ao fim e eu ainda não achei uma noiva, também eu não vou sair por aí casando com a primeira mulher que me aparecer, muitas são interesseiras e só querem estar comigo pelo dinheiro e Michele não é diferente.

Não pretendo me casar por amor ou voltar a gostar de alguém de novo, o amor é um porre, amor é uma vadia e eu não preciso dela, o sinônimo de amar é sofrer e creio que a maioria das pessoas já sentiu isso na pele.

Ouço meu celular tocar e o nome do Alex aparece no ecrã , suspiro fundo contando internamente até 3, é preciso ter paciência para aturar Alex, o cara desde que conheceu aquela amiguinha ridiculamente gostosa, quis dizer estúpida, parece que os dois cagam arco-íris e comem confetes nunca vi pessoas mais irritantes que aqueles dois no mesmo lugar.

— O que você quer?. — Sou direto e ouço ele resmungando do outro lado da linha.

— Nossa isso são maneiras de falar com seu primo querido o único amigo que você tem tirando o fofoqueiro do Allan?.— Dame paciência senhor.

— Alex você sabe que horas são ágora?.— Questiono encarando o relógio de parede.

— 3 da madrugada á hora morta, eu não pude ligar as duas porquê os bares do inferno estavam fechados e os portões também mas olha só já são 3 e resolvi dar um oi no meu primo querido! – Ele diz me deixando sem paciência  para as suas paranóias muito menos brincadeiras.

— Se não tem nada de importante a dizer eu vou desligar!. — Aviso sério.

— Eu  vou falar só porque você pediu com carinho.  Já arranjei a solução para o seu problema não precisa me agradecer!.— Ou Alex anda fumando ou ele nasceu pirado mesmo.

— De que problema você está falando?.— Pergunto apertando os olhos sentindo minha cabeça latejar.

— Ja arranjei a mulher perfeita para você e não adianta reclamar você tem apenas um mês para se casar!.— Ele diz me fazendo ficar sério, nenhuma ideia do Alex é realmente boa.

— E quem seria essa mulher?.— Pergunto tentando pensar em alguém que eu conheço mas ninguém me passa a cabeça só espero que ele não compre uma noiva na deep weeb.

— Amanhã você verá ela, te juro que essa é a mulher perfeita!.— Agora a noiva da deep weeb começa a fazer mais sentido.

— Por favor Alex não estrague meu dia mais do que você já estragou.— Falo suspirando me sentindo extremamente cansado.

— Alguma vez eu já te desapontei, nos vemos as dez. — Ele encerra a chamada sem mais nem menos.

Estou tão desesperado que estou cogitando conhecer a noiva da deep weeb que ele comprou, porra mas que merda pai!. Espero que o senhor esteja se remoendo de culpa no túmulo, eu já sou homem e seu cuidar da empresa não preciso de uma família para amadurecer, sei que ele não quer que eu termine como ele "sozinho" mas é melhor assim do que mal acompanhado.

                               💌

 Pelo menos o dia está sendo bom para alguém, encaro Alex que entra alegre radiante, brilhando mais que o sol com esse sorriso que está né dando enxaquecas.

— Não sabe bater a porta.— Falo e ele me ignora se jogando no sofá como se estivesse em sua casa.

— Bom dia para você também Nate.— Ele diz me irritando.

Casamento por conveniência Where stories live. Discover now