17

1K 81 0
                                    

Nathaniel

Alexa sorriu tímida e vi suas bochechas ganharem um tom diferente,tracei meus dedos leves círculos em sua coxa desnuda, apenas para provoca-la.

Ela toca em minha mão e lança um olhar mortal,ela tenta tirar minha mão mas não consegue até que a louca belisca minha pele.

— você está mudada Lexi,mais madura mais bonita.— ele fala e aperto o punho contendo a vontade de esmurrar esse desgraçado.

— mudei nada meu filho, ainda continua endiabrada mas voltando a história....eu era maluca,eu stalkeava a vida dele de cima abaixo de eu não podia ter ele pele menos fanficava....chamem de oque quiser,loucura, delírio eu chamei de manifestação,se Deus não queria que nós ficassemos juntos....o diabo queria.

— também você é a filha preferida dele,bota terror em todos.— ele responde.

— um belo dia no aniversário do Alex eu decidi abraçar a oportunidade com alguns shots de tequila e muita bebida no sangue ganhei a coragem e me atirei a ele e nos beijamos.

— na verdade você roubou um beijo de mim!.— corrijo e ela revira os olhos,será que ela também reviraria assim se eu estivesse a provando com minha língua.

— continuando quando eu o beijei e ele retribuiu.—  fez aspas com os dedos — depois me afastou e disse que não me amava e que eu era nova de mais para ele e praticamente me negou na frente de todo mundo,apenas uma adolescente com os hormônios a flor da pele.

— foi para o seu bem, você nem tinha 18 garota!.

— para o bem do seu cu seu energúmeno..... continuando eu jurei nunca mais deixar você pisar no meu coração,eu iria virar seu pior pesadelo,sua inimiga pública e foi assim que ganhei ranço e ódio de você até no seu aniversário de 26 quando você estava se afundando em bebidas,eu deixei nossas desavenças do lado e decidi ajudar ele,ele não queria falar e não falou daí o clima só dei esquentando um bocadinho de liquor aqui e ali eu também já tinha 18 fomos nos pegando até que o Alex chegou e empatou nossa foda.... daí o Nathaniel voltou a ser o Nate babaca de sempre e as inimizades voltaram.

— mas eu não podia ficar longe da garota que me tirava do sério, tirava meu sossego e me vez ver o amor de uma forma diferente,a uma linha tênue entre o amor e o ódio, nós tínhamos mesmo era tesão acumulado não é querida?.— minha única intenção é provocar esse cara até ele perceber que Alexa é minha.

— que história comovente inimigos a apaixonados até parece romance de livro clichê.— ele diz mais olhando para minha esposa que para mim.

O jantar foi servido e comemos conversando banalidades,na verdade quem mais conversava eram os dois eu só me contentava a ficar calado e escutar as loucuras da adolescência deles.

— o jantar foi ótimo gostaria que nos encontremos mais vezes..— ele diz e eu apenas tomo minha bebida esperando a resposta da Alexa.

— só se você não desaparecer primeiro mas dessa vez eu vou fazer macumba.— ela diz sorrindo para ele como se seu marido não estivesse na cadeira ao lado.

— saudades de mim gatinha?.... cuidado com amarração posso virar chiclete!.

— tá merecendo uns socos It..

— quanta agressividade Harley Quinn de Chernobyl,vai acabar estragando o presente dos deuses.

— se com presente dos deuses você quis dizer Gerard Argent tudo bem.

— estou mais para Isaac Lahey Mona.

— pra no mínimo você ser o Isaac você deve nascer de novo docinho.

Casamento por conveniência Where stories live. Discover now