O jeito que tu dança é como estar em Woodstock

789 104 15
                                    

Ola meu povo, aqui esta mais um capítulo fresquinho, aproveitem!

Boa leitura!

Capítulo 4

Draco começou a nutrir um ódio irracional por eles, não sabia exatamente como chamar toda aquela confusão de sentimentos então decidiu nomear de ódio, afinal era o único sentimento que ele poderia sentir pelos gêmeos, né? Sua cabeça se enchia de teorias e paranoias, de início ele poderia sim, ter ficado contente com a felicitação, mas a revolta o consumiu, horas de sono foram perdidas até que finalmente ele pudesse alcançar algum tipo de paz interior distorcida, ele havia finalmente achado uma resposta para tudo isso; não estava feliz porque eles o notaram e sim porque foi melhor que eles, o que claramente os chamou a atenção. Sim, aqueles parabéns fora uma provocação, não um elogio, Draco estava certo que tomaria para si toda a glória que os gêmeos lutaram para conseguir com anos de pegadinha.

Ocupar sua mente com futilidades não ajudava em nada a melhorar suas notas já extremamente difíceis de preservar, era exigido uma quantidade absurda de esforço para se manter entre os melhores dos melhores, ainda que fosse concebido um certo privilégio aos alunos do sexto e sétimo ano que tinham períodos com aulas vagas. Privilégio? Ah sim! Você pode descansar, se divertir... Opa, pera você não pode, era concebido a eles a regalia de aulas vagas onde você estudaria o dobro do conteúdo da aula anterior a menos que quisesse ter uma péssima nota no NIEMS.

Draco precisava se concentrar nisso, afinal antes de mais nada esse era seu principal objetivo, então pretendia usar esse tempo com o propósito que fora criado, mas os gêmeos não pareciam compactuar de seus interesses e acharam que o Malfoy não se oporia em ser arrastado até um canto da escola onde os ruivos estavam prontos para pregar outra pegadinha a um grupo de estudantes que estava conversando.

Não demorou muito para o grande ato começar, os ruivos apontaram suas varinhas em direção ao grupinho e quase instantaneamente uma nuvem cinza e maciça começou a se formar sobre as cabeças confusas dos alunos até que pouco depois pingos de água começaram a cair progredindo para gotas mais grossas até que começasse a chover somente naquele local.

O loiro como incentivo de sua mente competitiva riu em desdém acompanhado o sorriso com um movimento de ombro logo pegou sua varinha apontando na mesma direção e raios começaram a cair das pequenas nuvens agora mais enegrecidas, um dos raios atingiu um lufano que teve seus cabelos e roupas chamuscadas deixando seus fios estáticos devido à descarga elétrica quase inofensiva. A cena arrancou um riso frouxo dos três cúmplices, assim que houve uma troca de olhares Draco amarrou a cara e saiu a passos pesados para longe dos gêmeos que se animaram com os resultados do dia e fizeram seus caminhos sorridentes e satisfeitos, o contrário de Draco que permaneceu de cara fechada enfiando o nariz em livros de poções, feitiços ou qualquer matéria que ele precisava estudar, como programado inicialmente. O dia, entretanto, estava apenas começando.

O treino de Quadribol começaria após o encerramento das aulas e o loiro decidiu abandonar a preocupação dos estudos para dar espaço ao ânimo e adrenalina que era poder estar voando em uma vassoura, mesmo que estivesse focado em treinar algumas manobras para poder usar contra o Diggory ou até mesmo contra Potter. Não que Chang não fosse uma ótima apanhadora, pelo contrário, ela era excelente, todavia perdera tantas vezes na mão daqueles dois que poderia lançar uma azaração contra si mesmo se fracassasse mais uma vez e sem dúvida sua maior rivalidade séria com a grifinória e ele se recusava a perder esse ano, tanto na copa quanto em sua pequena e puramente egocêntrica competição contra os Weasleys.

Seu desempenho melhorara muito, Draco mal se reconhecia do menino de 12 anos que era quando entrou no time, sentia suas habilidades aflorarem e a cara de desespero de seus oponentes o agradava afinal aquilo significava desafio. Além de desenvolver-se também havia ajudado seus colegas a praticarem e fortalecer o vínculo do time formando uma equipe unida, ainda que (contrariando) o que todos acham, a sonserina é um ótimo lugar para fazer amigos leais e nada melhor do que se ajudarem a vencer um inimigo em comum, todos ali tinham um único objetivo; ganhar a copa das casas. Então porque não treinarem como uma verdadeira equipe? Além da prática, também treinaram a teoria criando estratégias de jogo, avaliando e anotando pontos fracos e fortes dos oponentes e do próprio time todos estavam convencidos de que seria infalível.

Absolutamente cansados o time inteiro se juntou aos seus amigos no grande salão durante o jantar, mesmo que o Malfoy ainda parecesse distante não pode deixar de notar na confusão completa que estava a amiga ao seu lado, mal dava-se para distinguir se estavam mesmo no mesmo ambiente, a morena estava tão longe daquela mesa, tanto em mente quanto em espírito.

Curioso o loiro não exitou em buscar o alvo do olhar ávido de sua amiga, deparando-se com o trio de ouro conversando alheios aos seus observadores, porém a atenção de Draco não permaneceu ali por muito tempo, certas cabeleiras ruivas o atraíram como ímãs. O gêmeos estavam descontraídos deles jogando alguns pedaços de comida nos amigos mais próximos que retribuía o ataque. Fred então ainda sorrindo se distrai por um momento de toda a confusão e encontra em meio ao monte de alunos os olhos tempestuosos de Draco, o ruivo no mesmo instante abre um sorriso provocativo direcionado ao mais novo, George que logo notou a ausência do outro ruivo durante a brincadeira procura a mais nova distração do irmão encontrando também Draco os encarando e não resiste em compartilhar do mesmo sorriso que Fred.

Draco logo se desespera com a situação ao vê-la como um todo e constatou ser vergonhoso demais para ele admitir que algum grifinório chamou sua atenção. Sem saber exatamente como sair dessa saia fina, agradece por Pansy levantar-se e desesperado a segue em busca de abrigo das esferas castanhas que o observavam. Logo o Malfoy nota que a amiga estava irritada batendo fortemente os pés para fora do grande salão

— Pansy! — ele chama — O que houve?

Quando o loiro não recebe nenhuma resposta, ele aperta o passo para aproximar-se mais dela e poder puxar levemente sua mão, todavia a morena solta o aperto e continua caminhando.

— Parkinson não me ignora! — ele fala um pouco irritado pela evasiva da amiga que para de repente e se vira na direção do loiro.

— Vai me dizer que você não escutou?! — a morena fala enraivecida na direção do loiro totalmente alheio — Fala sério Draco, onde você estava? Se quer saber mesmo pergunta para o Zabine ou sei lá, já que eles sabem tanto talvez possam te responder.

O loiro a olha inquisitivo ela bufa e lança um olhar para trás dele antes de voltar a andar em direção às masmorras, quando Draco se vira encontra os três amigos o encarando.

— Nem olhe para nós — diz blasio tentando fugir da expressão furiosa do Malfoy —, estávamos discutindo sobre a lição de DCAT aí ela surtou falando que a resposta estava errada.

Assim que os sonserinos voltaram para seus dormitórios não encontraram nenhum sinal de Pansy e Draco sabia que ela não explodiria assim do nada, algo estava a incomodando a um tempo, mas o loiro não percebeu, ele ao menos deu a devida atenção aos amigos durante os últimos dias, então foi aí que Draco percebeu o quão negligente ele estava sendo com seus próprios amigos e ele resolveria aquela nova distância entre eles.

Continua...


Então, gostaram? Mais tarde eu posto o capítulo 5 estou terminando de revisa-lo.
Outra coisa, dia 22 é meu aniversário e eu quero presentes!! (Kakakaka) e dia 26 eu vou estar extremamente ocupada, então para nao perder o dia de postagem eu vou liberar o cap 6 ou de madrugada ou bem de noitinha, caso eu arranje tempo de postar pela tarde ai eu posto okay??

Um aviso:
Esqueci de falar no capítulo anterior, mas como eu acho que todos ja sabem Draco nao participa dos jogos no sexto ano pois ele "supostamente estaria ocupado" então Harper substitui o Malfoy como apanhador isso na história normal. Contudo vcs viram que houve jogo e como voldemorte teria morrido a anos atras então Draco não se tornara um comensal podendo participar normalmente das partidas.
Enfim espero que tenham gostado meus amores, qualquer erro me avisem blz.

Bjs ate breve!

Double PassionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora