primeiro mês...

1.7K 168 1
                                    

Revisado!!✓

Autora:

Jimin ficou um tempo pensando e repensando em tudo oque viveu até agora, pensava se aceitar ter o bebê era a decisão certa, se perguntava se o jeon realmente se preocupa com o bebê que carrega, se perguntava também se viver ali, tentar uma uma vida naquele lugar era outra decisão certa.
Era complicado pra ele, pra terceiros até pode parecer fácil, porém ele sofreu praticamente sua vida toda, não quer sofrer na mão do jeon também! Queria ter apenas uma vida pacífica, onde tudo era fácil e sua mente não era totalmente fodida.
Mas, querer não é poder, e ele vivia uma vida de merda, está sendo obrigado a conviver com um mafioso, espera um filho desse mafioso e tá sendo obrigado a aceitar todos esses fatos!
Soltou um suspiro levemente cansado, sua cabeça doía só em ficar minutos pensando na porcaria que ele chamava de vida , ouviu o barulho da porta e se sentou olhando pra mesma vendo o jeon entrar com várias sacolas, sorriu ao sentir o cheiro da comida e aguardou sentado até o jeon conseguir organizar as coisas ali em cima.

Jk-pronto, precisa de mais alguma coisa? -pergunta enquanto tirava as coisas da sacola.

Jm-por enquanto não, vai querer um pouco?

Jk-nao, vou tomar um banho qualquer coisa chama a empregada.

Se retira indo pro quarto, jimin liga a tv e coloca um desenho que o agrade, pega o lanche e começa a comer.
Após comer tudo, enquanto maratona "minha babá é uma vampira", soltou um suspiro e parou o filme indo limpar a bagunça que havia feito. Sentiu uma pequena dor nas costas e se sentou imediatamente com as mãos nas costas, suspirou e se levantou terminando de limpar tudo.
Lavou a louça q havia sujado e voltou pra sala desligando a tv, subiu pro quarto e quando entrou sentiu necessidade de um banho.
Foi até o banheiro e tomou um belo banho demorado e quente, se perfumou um pouco e colocou um pijama confortável, colocou suas pantufas e foi até o quarto ao lado lentamente, queria saber oque aquele "ogro" estava fazendo. Entrou sem bater e não viu o jeon por Ali, rodou pelo quarto reparando numas fotos quadros livros etc... e caminhou até a cama decidido a esperar, os minutos passaram e nada do mais velho chegar, pensou em voltar pro quarto mas ficou com tanta preguiça que decidiu se deitar na cama que não o pertencia. se deitou ali e se aconchegou no cobertor do jeon observando o teto sem nada pra fazer ou dizer ao que o outro entrasse no quarto, Após um tempinho pegou no sono.
Jungkook saiu do banheiro cantando all nigth, inclusive a música ficou super gostosa na sua voz, enquanto cantava enxugava seu cabelo, não notando a presença do park ali foi passar seu perfume de sempre e foi se deitar, quando se aproximou da cama viu cabelos loiros pra fora da coberta, achando que era lalisa tentando engana-lo berrou:

Jk- vaza agora lalisa! -observa o corpo ainda imóvel, então puxa os lençóis e se depara com jimin encolhido dormindo calmamente.

Sem perceber acaba sorrindo pela sena fofa, jimin, encolhido, com seus cabelos loiros nos olhos é igual a fofura extrema! Mas não se deixou levar pela aparência inocente e chacoalhou o corpo menor que resmungou ao sentir o toque bruto. Jungkook sem paciência alguma pegou o menino no colo e o levou de volta pro seu quarto, largou ele na cama de qualquer jeito e jogou a coberta em cima dele, (coisa que não iria fazer, mas pensou que o filho poderia sentir frio e jogou a coberta em cima do corpo encolhido e torto).
Assim que voltou para seu próprio quarto arrumou a cama e se deitou pensando no que o garoto queria pra acabar adormecendo em sua cama, fechou os olhos querendo não ligar e pegou no sono rapidamente.

Um mês depois...

Nesse mês corrido, aconteceu várias coisas, mas nenhuma novidade, jimin e jungkook brigando quase sempre, um discordando do outro quase sempre, jungkook chegando em casa de madrugada jimin liderando a casa como se realmente fosse sua e até a aceitação do park sobre a nova vida.
Jimin ao perceber que não teria volta, decidiu aceitar que o jeon nunca o deixaria ir, aceitou bem mais o bebê que esperava! Bem, não que ele não aceitasse antes! Porém ele se sentia inseguro em questão ao próprio filho, mas com o tempo mandou a insegurança pra pqp (puta que pariu) e seguiu em frente. No momento jeon e park discutiam sobre a viagem que o jeon teria que fazer.

jikook grávido de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora