vingança e mais brigas✨

1.7K 144 15
                                    

Revisado ✓

Os velhos olharam o corpo farto e definido do park com luxúria e desejo, até mesmo jungkook se sentiu excitado com a bunda do garoto desconhecido. Jimin começou a dançar conforme a música e a olhar para os homens ali como se realmente fosse uma prostituta, após descer e subir decidiu se virar, ficando de frente com o jeon que tinha uma loira sobre o colo, jungkook assim que se Deu conta de quem era quase teve um surto.

Jk-jimin?! -arregala os olhos.

O mais velho ainda estava processando oque o menino fazia ali e como chegou ali.
Jimin nada disse, apenas sorriu e continuou a dançar seduzindo todos ali, menos jungkook que se sentiu ser dominado pela raiva, "oque ele pensa que tá fazendo?", Era exatamente oque pensava, jimin não podia se sentir melhor ao ver a reação do jeon, a loira se levantou chegando perto do agora moreno e começou a dançar junto dele, numa dança que roubou a atenção de todos, mas não era ela que chamava atenção, era ele.

A essa altura a música havia aumentado e todos a sua volta olhavam o corpo balançar como se fosse profissional, um dos homens esticou a mão chamando a atenção do park que lhe olhou recebendo um sinal para que ele se sentasse ao lado dele, e assim ia, mas seu braço foi segurado fazendo com que se sentasse no colo do jeon que estava mais sério do que o normal.

??- oque foi jungkook? Quer essa gracinha só pra vc??? Eu toquei primeiro.

Jk- ele já é meu seok - o tom sério do rapaz não agradou nada o velho.

O velho indignado com tal ato, se levantou e pegou no pulso do park o puxando pra si, fazendo jungkook levantar imediatamente segurando no outro braço do mais novo.

??-oque pensa que está fazendo? -os outros homens observavam o atrito dos dois homens ansiosos pra saber oque aconteceria no final.

Jk-nao. toque. nele. -disse cada palavra lentamente e calmamente, porém sério o suficiente pra parecer uma ameaça. -se vc ousar a encostar suas mãos imundas nele eu arranco elas fora! - com a mão livre empurrou o velho.

Jm-nao precisa me defender querido! -sorri sínico. - sou apenas um garoto de programa, se quiser posso te atender depois, mas ele me chamou primeiro - se solta do jeon que lhe encarou querendo o matar.

?- vc ouviu? Pode agendar um horário depois -debochou do jeon.

Jimin ia saindo com o velho quando se sentiu ser segurado, ele obviamente não deixaria ninguém lhe tocar, mas precisava concluir o plano e vazar de lá o mais rápido possível!

JK -olha -chega perto o suficiente para apenas o mais baixo escutar - eu realmente estou em serviço, esse cara nojento tá roubando a minha mercadoria, eu não vim aqui atoa! Eu iria tentar tirar alguma coisa dele e se caso saísse oque eu realmente quero escutar, iria o matar na hora! Vc tem noção do que está fazendo? Eles são perigosos jimin vc se expôs da pior maneira! Vc expôs meu filho jimin, e se algo acontecer com meu filho vc vai se arrepender muito! Me espera na recepção!

Jm- vc não manda em mim

Jk- isso aqui pode virar uma chacina park, e vc pode sair machucado  principalmente carregando meu filho,  eu não vou dizer de novo então pare com suas birras e vai até a recepção e me espera lá!

Jimin colocou o filho em mente e ficou olhando no olho do jeon, os olhos que deixavam claro a raiva que sentia, o pulso ainda era segurado pelo velho, sabia que o jeon não estava blefando, aquilo poderia se tornar um cemitério e se continuasse ali seria um cadáver, continuou olhando sério pro jeon e assentiu achando melhor esperar o jeon onde o mesmo pediu.

Jm-ta..eu vou -recuperou sua postura e olhou firme pro velho a sua frente. - pode me soltar? -empurrou de leve seu braço fazendo o outro rir enquanto assente.

jikook grávido de um mafiosoWhere stories live. Discover now