capítulo 3, a gravidez

1.9K 183 56
                                    

oi meus amores, vocês curtiram e aqui estou eu, temos aqui mais um eps enfim fiquem com ele!!

   🙈🤭

Taehyung on

Minha primeira vez foi foi bem melhor do que imaginei, ainda por cima com Jungkook que tinha tantas qualidades que eu mal poderia citar todas, acho que não escolheria alguém melhor para isso ter acontecido, o único problema é o fato de estarmos presos, e eu não saber bem o que fazer em um momento como esse.

– Teremos que esperar um pouco.. eu gozei dentro de você ontem, mas não se preocupe vou comprar um remédio de pílula do dia seguinte assim que sairmos daqui, mas não é certeza que vá funcionar – Jungkook me responde o tanto quanto preocupado, acho que com medo da minha reação ao ouvir aquilo.

– Terá que funcionar – falo em um tom de apreensão, sentindo medo das consequências do que fizermos.

Quando percebo que não estamos mais presos um ao outro, me levanto o tirando de dentro de mim e começo a vestir minha roupa, querendo sair o mais rápido dali.

– Olha, fica com meu número se algo acontecer me ligue - ele diz me dando o número dele e o dinheiro pro remédio enquanto eu me visto grito para Jimin esperar apenas alguns segundos.

– Ta, ta bom - me abaixo pego as coisas e selo meus lábios nós dele.

– Me liga delícia - ele me dá um tapa na bunda antes de eu sair.

Quando saio do banheiro sorrio para Jimin falando que era hora de ir pra casa. Me senti um pouco enjoado e lembrei que era por conta da bebida que ingerir ontem, apesar de ter sido pouco eu não era acostumado a tomar bebidas alcoólicas.

– Chimchim, ele além de lindo tem um pauzão e tanto, ele foi tão forte dentro de mim, ainda consigo sentir a maravilhosa sensação dele dentro de mim – fala apenas para que ele podesse ouvir.

–Simples, pede um replay, ele tem cara que se apaixona rápido e você também, definitivamente um casal perfeito – Jimin diz em um tom um tanto quando grogre e alto demais, ele com certeza havia bebido muito noite passada.

– Cala boca – murmuro fingindo está ofendido, quando paramos no metrô de ônibus, fiz um sinal para que um ônibus parace.

Subimos no ônibus, assim que paramos na frente da minha cara corro pra tomar um banho e dormir, jimin definitivamente não iria tomar banho, percebi isso logo no instante que olhei a cara de pau dele, ele com certeza tinha beijado horrores na festa ontem.Parei de pensar sobre Jimin e resolvi tomar meu banho para que assim eu pudesse descansar, limpo e confortável.

Entro no banheiro rapidamente e tirando minha roupa pra entrar em baixo do chuveiro, logo escuto minha vó me chamar.

– TAEHYUNG, O QUE JIMIN ESTÁ FAZENDO AQUI JOGADO NO SOFÁ??

– ELE ESTÁ BÊBADO, DEPOIS QUE ELE ACORDAR IRA EMBORA – grito me enrolando na toalha e saindo do banho, penteou meu cabelo e visto minha roupa, resolvi dormir com meu baby doll azul, Mas antes que eu terminasse meu banho, quando restou prestes a me deitar um pensamento nada inocente surgiu em minha mente.  Peguei meu celular tiro uma foto da minha bunda no espelho com meu baby dol nada longo, e logo em seguida mandei para Jungkook.

Mensagem on

*Você enviou uma foto*

Você: Oi gatinho, é o taehyung amei a noite de ontem.

*Pau de mel visualizou sua mensagem*

Pau de mel: Porra gatinho, já estou duro de novo, já quero replay de ontem a noite.

Você: Talvez nos seus sonhos eu deixe você me foder novamente – provoco e desligo o celular me deitando na cama tentando dormir mas falhando miseravelmente pensando em Jungkook entrando e saindo de dentro de mim igual a ontem a noite, senti uma louca vontade de chama ele para minha casa porém minha vó está em casa e eu estava me sentindo um pouco cansado.

flashback on

O sentia fundo dentro de mim, indo fundo e sussurando no meu ouvido "sua vagabunda, adora minha pica né safado? adora subir e descer em mim" eram  palavras que ele dizia com tanta naturalidade e se enterrando dentro, Jungkook chupava meus mamilos e dava tapas na minha bunda me apertando e indo mais rápido, a única coisa que eu sabia fazer era gemer igual uma putinha e eu tava adorando tudo aquilo.

E aquele pau, parecia que foi sob medida para mim claro que no começo fiquei um pouco desconfortável, por que afinal de contas era minha primeira vez e convenhamos que Jungkook não era nada pequeno, mas nada que me causasse muita dor. Eu lembro de pedir para descansar um pouco e ele foi atencioso comigo, perguntou se queria parar e eu pedir pra ele ir com calma, ele tentou mas não conseguiu.

flashback off

Dias depois*

Um semana depois estranhamente comecei a sentir um certo enjoo, eu queria comer uma comida boa tomar uma coca cola mas quando meu ofato entrou em contato com o cheiro da comida, eu corri para o banheiro e vomitei tudo que eu havia comido no almoço, liguei imediatamente para Jimin e pedir para ele trazer um teste de gravidez da farmácia, ele questionou preocupado o que estava acontecendo, mas eu não consegui falar e sem ao menos pensar desliguei o celular na cara dele. Jimin não demorou a chegar, ele não falou mas nada apenas me entregou a sacolinha com o teste e apontou para o meu banheiro, assim que entrei no banheiro fiz todo procedimento com o teste e o que restava era esperar o tempo do resultado. Aquele era os piores 5 minutos da minha vida, eu sentia minha ansiedade atacar da pior forma possível, não aguentei as legrimas eu só sabia chorar e pensar como iria sustentar uma criança ou pior como contar pra minha vó e quando eu olhei o teste..

🙈🤭

continua...
6 votos e 15 comentários eu trago eps 4 ainda hoje..
993 palavras esse eps tem!

pai aos 18?Where stories live. Discover now