capítulo 4

1.8K 147 19
                                    

ooie, voltei e voltei trazendo um presentão para vocês eps com 1800 capítulos enfim fiquem com eps

🙈🤭

Taehyung on

Eu olho o teste e deu positivo eu estou grávido, eu não sei oque fazer.. eu conheço o Jungkook a pouco tempo ele pode não querer assumir e outra as pessoas dizem que ele é um dos chefes da máfia yakuzait, uma máfia muito perigosa coreana e que se alastrou por toda Ásia, mas imagina só? eu grávido de um mafioso, o que minha vó vai pensar? ela vai pensar que criou uma puta que dá pra traficante, vai me expulsar de casa eu não terei pra onde ir, meus tios tem que cuidar do Jimin e do irmão mais novo o jin, eu e mais uma criança seria uma péssima escolha para ir nesse momento, mas não posso pensar na hipótese de abortar essa criança eu preciso falar com o pai mas como eu falo isso? "Então Jungkook, eu estou grávido e se tu não quiser ficar comigo vai pagar pensão" eu tenho na cabeça que tenho que falar isso pra ele pessoalmente, não posso ser idiota e falar pelo celular, já estamos no final do ano e eu estou no meu último ano da escola então fazendo as contas, esse bebê vai nascer ano que vem no começo do mês sabendo que os homens tem apenas 6 meses de gravidez, e estamos em novembro essa criança vai nascer em maio, não que eu pense em ficar com essa criança mas sera que ela irá nascer parecida comigo ou com o Jungkook?

Isso tudo é estranho mesmo que eu goste do Jungkook eu não me vejo casando de branco na igreja com ele, no máximo eu me vejo, com 2 filhos vendo ele sendo preso na minha frente ok isso seria um pesadelo mas vamos ser realistas né? nem tudo vai ser como eu quero mas bem que eu queria que tudo fosse do meu jeito, eu vou esperar, processar oque está acontecendo vou me alimentar bem vou ter cuidado e vou me dar 3 dias para pensar sobre isso e se eu resolver ficar com essa criança eu procuro o Jungkook e chamo minha vó e conto pros dois no mesmo momento, eu não sei se vou conseguir tirar o fato dele ser um traficante da minha cabeça mas prometo tentar, eu realmente gosto de Jungkook de forma romântica como meu namorado.

🙈🤭

Jungkook on

Se passaram 3 dias desde a última mensagem de Taehyung ele não me respondeu não disse mais nada, eu estou nervoso naquele dia eu disse que iria tirar antes de gozar mas achei não comprimido o que havia prometido, não o vi na escola, liguei e ele não me atendeu mas saindo dos meus pensamentos recebo uma ligação de um dos meus capangas.

– Boa noite, chefe, quero lhe avisar que a encomenda que o senhor pediu não chegou até agora – disse ele e eu pude sentir o medo em sua voz.

– Encontre com quem fiz o pedido e o mate, e depois me ligue lhe passarei novas ordens – digo falando com pressa e desligo a ligação.

Saio de casa e ando em direção a casa onde Taehyung mora com sua avó, se ele não ira me responder terei que ir em sua casa por bem ou por mal terei notícias, penso enquanto ando até a casa de kim e toco a campainha e logo uma senhorinha de mais ou menos 70/80 anos abre a porta, ela é uma senhora muito bonita com cabelos grisalhos e os olhos igual de Kim e altura era mesma, em respeito a ela faço reverência.

– Boa tarde senhora, desculpe incomodar mas o Taehyung está?

– Oh sim, meu neto está entre e suba, ele está no segundo quarto a direita desculpe perguntar mas qual seu nome? E oque você é do meu netinho? - ela pergunta curiosa, sei olhar curioso me lembra muito do de Tae.

– Que falta de educação a minha, meu nome é Jeon Jungkook sou capitão do time da escola do seu neto e também sou namorado dele –respondo simplista e recebo um sorriso da senhora em resposta.

– Você é um jovem muito bonito, não sabia que ele tinha namorado esse muleke não me conta nada mas eu não ó vejo desde hoje de manhã, peça pra ele descer para comer por favor – ela diz eu apenas assinto e subo onde me foi indicado, entro no quarto sem bater e vejo Kim olhando pro espelho apenas de calcinha e uma blusa cropped bem curta, eu não consigo tirar o olhar daquela bunda, não lembrava que era grande e bonita dessa.

pai aos 18?Onde histórias criam vida. Descubra agora