Capítulo 31

7.5K 554 21
                                    

Fernanda

Acordei antes de Raul e fiquei o observando dormi. Ele era realmente um homem muito bonito. Era impressionante como em tão pouco tempo criamos uma conexão tão forte entre nós. Tínhamos uma rotina, e estávamos cada vez mais próximos e em sintonia. Eu o amava e amava Clara com todo meu coração.
Estava muito ansiosa com a nossa viagem e Raul me deu carta branca para resolver e organizar tudo. Por conta da escola de Clara não poderíamos passar muitos dias, seria apenas o final de semana. Não seria o suficiente para matar a saudade e já estava sofrendo antecipadamente pensando na volta. Odiava sofrer por antecipação.

Queria muito fazer uma surpresa para minha família. Meu irmão estava me ligando o tempo todo nos últimos dias. As nossas ligações, que eram apenas no fim da tarde, passaram a acontecer a qualquer hora. Sabia que ele estava se segurando para não me mandar voltar imediatamente. Fernando estava se esforçando a aceitar que eu havia crescido e estava vivendo.
Depois que ele conheceu Clara, ficou ainda mais incontrolável, eles se falavam o tempo todo e quando meu irmão não ligava, era ela que pedia por uma chamada de vídeo.

Queria usar o avião da fazenda, mas seria impossível fazer isso sem que meu irmão ficasse sabendo. Estava tentando achar uma opção e resolvi olhar as passagens aéreas pelo celular deitada na cama enquanto Raul ainda dormia, estava muito cedo.

— Bom dia, menina bonita! — Olhei para o lado e sorri ao vê-lo sonolento se espreguiçando. Não resisti e larguei o celular de lado. Me sentei sobre seu corpo nu e beijei cada pedacinho do seu peito, subindo para o pescoço enquanto ele permaneceu imóvel só aproveitando meu ataque.

— Bom dia, menino gostoso! — Beijei sua boca com vontade e senti seu volume crescer embaixo de mim.

Os nossos momentos íntimos ficavam cada vez melhores e eu mais à vontade. Raul era experiente e me fazia sentir um prazer enorme. O sexo era incrível, e estava me tornando uma ninfomaníaca. Nunca pensei que pudesse sentir tesão e vontade de transar só de vê-lo malhando, ou lendo no escritório com óculos de grau. Eu amava quando ele cozinhava, era muito sexy.

Fizemos um sexo calmo e gostoso, sentia o carinho de Raul na minha alma. Ele era tão dedicado e amoroso. Um pai excepcional e um namorado apaixonado. Cada vez me convencia que o que tanto me atraia para aquele lugar era o destino querendo nos unir.

Sai da cama animada e tomei um banho rápido me preparando para o dia. Deixei Raul se preparando para o trabalho e fui acordar minha princesa. Clara dormia pesado e deu um certo trabalho tirá-la da cama.
Ela tomou um banho  e eu apenas a supervisionei enquanto preparava sua roupa.

Assim que ficou pronta pegamos sua mochila da escola e descemos as escadas de mãos dadas. Raul já estava sentado à mesa tomando café da manhã e recebeu um beijo de bom dia da filha. Tomamos café juntos, nos despedimos de Raul que foi para o escritório e acompanhei Clara até à escola com o motorista.
 
Aproveitei para fazer umas compras na rua, queria levar presentes para todo mundo na fazenda. Eu não conhecia o escritório de Raul, aproveitei que estava muito feliz e empolgada e pedi para o motorista me levar até lá. O prédio era enorme e muito bonito, por dentro era mais impressionante. Cores escuras predominavam na decoração. Do chão ao teto, os móveis, quadros e objetos decorativos eram muito modernos e luxuosos.

Me aproximei de um balcão na recepção e informei que gostaria de falar com o Raul, a moça que me atendeu foi muito simpática e pelo telefone ouvi que falou com alguém pedindo autorização para liberar minha entrada. Alguns minutos depois fui orientada a pegar o elevador até o vigésimo terceiro andar e assim que as portas se abriram sorri ao ver o meu amor me aguardando.

— Que surpresa maravilhosa é essa? — Raul também estava sorrindo o que me fez, derreter de amor. Ele me estendeu a mão e a segurei sendo guiada até uma sala. Passamos por um balcão extenso onde tinham mais duas mulheres. As cumprimentei e passamos pela porta que meu namorado fechou.

Laços de Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora