XVI

660 80 13
                                    

Após o banho Taehyung se sentou no sofá com o cházinho que seu amigo fez para ele, tendo toda a atenção do mais velho em si.

— Me conta teteco, o que aconteceu? Você está tão tristinho.

— Eu fui atrás do Jungkook, fiquei dois dias com ele e foi tudo tão perfeito, parecia tudo um sonho mas nem tudo é pra sempre — bebeu do chá — Jihyun me trouxe de volta e depois disso veio o pior, Momo fez a cabeça da minha mãe para o casamento acontecer daqui praticamente dois dias — suspirou — e isso não é tudo, ela ainda leu o meu diário e descobriu que eu sou apaixonado por seu irmão.

Jimin ficou pasmo com tudo o que estava ouvindo, ficou nervoso pelo amigo.

— Tae eu não queria ter contado ao meu irmão aonde você estava, mas todos estavam te procurando e antes ele ter te achado do que outra pessoa — se sentiu culpado então segurou na mão livre do amigo.

— Se fosse outra pessoa eu estava na forca.

— O que vocês estavam fazendo quando ele chegou? — levantou as sobrancelhas.

Taehyung corou imediatamente desviando o olhar, Jimin deu um sorrisinho de canto.

— Ora ora, quem diria que você seria um safadinho assim? — brincou com o amigo.

Jimin riu baixinho pela reação envergonhada do amigo e continuou.

— Voltando a Momo, então quer dizer que ela leu o seu diário? — suspirou — ela não deveria ter lido algo tão pessoal assim, o que ela te disse?

— Ela disse que isso é um mal entendido apenas e vai fingir que leu algo tão repugnante assim, que eu vou acabar esquecendo essas idéias e ficar com ela.

— Ela é uma vaca ridícula — revirou os olhos — burra o bastante para acreditar que um dia você irá amar ela.

— O pior que eu disse para Jungkook voltar daqui três dias, agora ele não vai chegar a tempo para o casamento — suspirou triste.

— E o que ele poderia fazer a respeito disso?

— Eu só queria que ele estivesse perto quando isso acontecer.

— Agora que ela sabe de seu envolvimento ou pelo menos esse sentimento seu por ele, ela não vai deixar vocês dois muito a sós não — negou.

Taehyung suspirou cansado deixando a xícara vazia ao lado e se afundou no sofá.

— O que você acha que aquelas pessoas quiseram dizer com "a coroa vai cair, sua família vai cair e depois não venha chorar quando isso acontecer"?

— O povo está revoltado com sua família, ou melhor, com seu pai então eles não sabem o que falar além do ódio que sentem com isso — suspirou chegando mais perto do amigo para que o mesmo deitasse sua cabeça em seu ombro — vai ficar tudo bem Tae, tudo essas coisas ruins vão desaparecer você vai ver — tentou passar confiança e conforto ao amigo.

Taehyung fechou os olhos ao receber o carinho do mais velho em seus cabelos, deitando mais com sua cabeça no ombro alheio.

— Seu irmão mentiu para meus pais dizendo que eu estava aqui esses dias.

— Eu pedi para ele dizer isso quando você voltasse ao castelo.

— Você é o melhor amigo que alguém pode ter — sorriu beijando a bochecha do menor.

— Também te amo teteco — brincou beijando a bochecha alheia de volta.

👑

Our secret love story Where stories live. Discover now