1 [CORRIGIDO]

1.2K 162 260
                                    

Música do capítulo: As It Was — Harry Styles

Certo, não havia nada melhor do que ver os animais, segundo Jung Hoseok, e é por isso que ele havia cursado medicina veterinária, gostava dos animais desde que era uma criança e nada mais justo do que trabalhar com isso.

Novamente ele acariciou o pelo do animal bonito abaixo de si e sorriu quando ele relinchou, parecendo tão animado quanto o humano.

— Você quer passear um pouquinho? Temos que tomar cuidado com esses seus cascos para não machucarem novamente, não é mesmo? — ele perguntou ao animal e claramente não obteve resposta alguma. —  Vamos devagar.

O cavalo bonito da raça "Fusaichi Pegasus" com manchas em tons de marrom e branco andava devagar até saírem do estábulo, Mickey começou a correr um pouco depois de Hoseok o tocar com suavidade. A blusa do platinado estava molhada com seu próprio suor e ele não se importou quando notou seus sapatos sujos de lama.

— O que é aquilo?

Ele viu algo pequeno correr dentre todo aquele verde e se perguntou quem diabos seria, afinal conhecia cada pessoa que morava ali e já fazia tempo desde que havia visto alguém tão pequeno correr tão rápido. Em pouquíssimos segundos, pôde ver um homem se aproximando de si, um pouco ofegante e com um sorriso estampado em seu rosto.

—  Com licença, estou procurando o Hope — ele disse quando estava próximo. Hoseok virou o cavalo devagar para nem o animal e nem o homem se assustarem.

— Pois não? — responde, e quando Yoongi notou quem era, ele bufou de raiva, seus pés bateram no chão como uma criança e seu sorriso já não estava mais presente. — Soy yo.

De início se recordou do homem que havia visto mais cedo e em seguida continuou a olhar para o rosto bonito do rapaz tentando saber quem era ele.

— O que diabos você está fazendo em minha casa? E o que faz sobre um de nossos cavalos? — Yoongi perguntou sem perder tempo algum e até mesmo se arriscou em chegar perto demais do animal. — Pretende roubar o meu cavalo? Pois saiba que daqui você não irá sair.

Hoseok sentiu vontade de rir,  ele sempre ria quando estava puto.

Os seus olhos passaram novamente pelo homem esquentadinho e, por Deus, pediu forças para não agredir verbalmente o baixinho diante de si. Novamente ele estava frente a frente com o homem que havia amassado seu carro.

Ele ainda é um playboyzinho, pensou Hoseok.

— Certo, creo que hay un problema aqui, senhor. — Hoseok foi sarcástico e desceu devagar do animal usando as costas da mão esquerda para limpar a fina camada de suor em sua testa. — Eu sei quem você é, e na verdade se eu não soubesse não importaria. Eu só quero lhe avisar que eu não tolero esse tipinho de gente como você, que se acha superior a mim só porque veio da cidade — ele desdenhou. — Você me acusa como se tivesse alguma prova de que eu estava roubando o animal, isso é patético demais, Min Yoongi.

Como se pudesse, Yoongi ficou mais bravo ainda, as mãos se fecharam e ele estava pensando seriamente em socar o idiota em sua frente. Além de grosso, o homem era sem noção?

— Você sabe com quem está falando?

—  Como já havia dito, não me importo. Não me venha com palavras idiotas, se não tem argumentos contra os fatos, então por favor permaneça calado. Se está tendo um dia ruim, peço encarecidamente que não desconte em mim— Ainda segurando as rédeas do animal, Hoseok tornou a alfinetar o ruivo.

De Cero - Sope [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now