1 - A primeira troca

2 0 0
                                    

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂́𝒓𝒊𝒐

Quando nossos ombros se tocaram por engano, levantei a cabeça e nossos olhares se entrelaçaram. Foi como se eu estivesse voando e não existisse mais nada no momento, apenas eu e ele.
O tom de voz dele era calmo, acredito que ele constantemente falava com o sexo oposto. Ele me pediu desculpas rapidamente e perguntou-me meu nome, com um pouco de relutância o respondi. Por um segundo pude reparar no moreno alto, dono dos olhos claros a minha frente e confesso que me senti perdida naqueles olhos que inusitadamente me lembravam o mar. Eu sei que fui imprudente ao dizer meu nome para um completo estranho, mas sentia uma imensa vontade de me entregar á ele, era como um desejo que falava mais alto.
Caminhamos juntos e eu poderia jurar que nossas direções nem eram as mesmas, mas mesmo assim, o dono dos olhos de mar me acompanhou até meu destino. No caminho perguntei algumas coisas, incluindo o nome dele.

— Você certamente não tem aparência de Logan. — instintivamente pensei alto e com a sobrancelha arqueada ele contestou.

— Bom e eu teria aparência de que? — disse ele com um sorriso de canto, observando os carros que passavam.

— Não era para o cavalheiro ter ouvido mas ja que perguntou, na minha cabecinha, você se parece com Don, um belo mafioso ou que pelo menos tenta se parecer com um badboy. — abri um sorriso largo.

— Então a senhorita deduziu isso apenas com um impacto de ombros, acho que terei de ter um pouco de cuidado com o que dizer para você— disse ele enquanto ria e caçoava dos próprios pensamentos

— Bom, terá mesmo. Criar histórias para pessoas desconhecidas é uma dos meus hobbys favoritos.

— Ainda sou um desconhecido para você? O que teriam que fazer para que você vá a um encontro com um "desconhecido"? —
Frazi o cenho em resposta imediata para o homem. Aquilo me parecia um pouco imprudente, e se ele me sequestrasse!? Hoje em dia existem loucos em todo lugar.

— Sim, ainda é um desconhecido, sei apenas o seu nome! Mas me parece intrigante esse tal encontro... Se conseguir me achar sairei com você. — Dei uma risada e rapidamente entrei em meu carro sem nem me despedir, saindo dali e deixando o suspense no ar.

Eu não sabia se veria aqueles olhos azuis de novo, mas certamente era isso que eu queria.

Querido diário Where stories live. Discover now