DATE

304 27 47
                                    

Autora on

Após o dia confuso e irritante para todas as três mulheres, o mês delas foram exatamente conturbados em questões pessoais. Quase que elas não se trocavam palavras, apenas o básico por conta do trabalho. Se matavam internamente quando havia reuniões longas onde as três ficavam no mesmo local por horas.

Para Momo foi difícil cuidar de uma adolescente, até porque ela se parecia mais com uma adolecente do que com a filha, pois a mesma no momento agia como uma. Chegou num ponto onde nada mais abalava ela, já estava fodida mesmo, o que seria uma topada para cair no poço de vez?

Dahyun sabia nem o que fazer, muito menos sua sexualidade após beijar três mulheres que abalou seu psicológico. Sofria internamente problemas com o passado que a mesma preferia esconder, por mais que calejasse e Chaeyoung reclamasse dessa atitude. Ela tinha que desabafar, mas só chorava nos braços da amiga e logo depois bancava a egípcia e fingia estar tudo bem com seus óculos escuros e roupas pretas. A depressão lhe tornou emo.

Sana começou a dar mais atenção para Niki, o garoto lhe tirava boas risadas genuínas com seu jeito de criança inocente. Se estivesse triste esperava o menor dormir para dormir abraçada no colo de Jihyo enquanto ouvia sabias palavras da amiga coreana, que parecia saber o final daquilo tudo.

Se era tão fácil, por que elas confundiam tudo? Talvez porque ambas não confiassem na Momo. Vamos lá, a mulher tem fama de mulherenga, e de certa forma ela mexe - tipo muito - com a estrutura da coreana e da japonesa. Ta mas.... O problema é só esse? Não, e é uma longa explicação.

Sana acha loucura voltar a se relacionar com a Momo, e acha loucura desenvolver sentimentos pela a futura chefe da compania.

Momo acha que.... O que Momo acha? Talvez nada? Sim é, ela acha que é perca de tempo as três não estarem juntas, até porque pra ela está claro a resposta.

Dahyun não superou seu último relacionamento, que foi muito, digo muito mesmo, abusivo. Ele dizia coisas horrendas sobre a comunidade lgbtquia+, além de que ela não está entendendo o por que desse sentimento forte por duas mulheres que tem filhos e vidas diferente da sua.

Vamos lá como seria o dia delas?

"O que você fez hoje? "

"Saí com uma amiga minha, ela precisava de ajuda com sua filha adolecente, sabe como é. E você? "

"Estive brincando com meu menino mas tive que cessar a brincadeira por que tive que ir no banco, e você Dahyun? "

"Ham... Eu joguei Mário kard com a Chae, briguei com o Sunoo por que ele riscou meu rosto enquanto dormia, e depois fui assistir ursinhos carinhosos com a mamãe e papai. "

Ridículo né?

Elas não entendem que ser diferente é a graça.

DIFFERENCE é o que precisamos.

É estranho se apaixonar por mulheres mais velhas, sempre brincou dizendo que procurava o velho da lancha mas quando aparece duas mulheres um pouco mais velhas e gostosas a Kim surta.

Não entendo os jovens, e pior os adultos que se tratam como jovens.

Cresçam! Saiam desse corpo que não lhe pertence.

DIFFERENCE-SAIDAHMOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang