Capítulo 5

290 24 3
                                    

Mais um capítulo quentinho, espero que gostem. E desculpem a demora pra atualizar.

Nick Nelson


Já faz dias que converso diariamente com Charles, as vezes pessoalmente quando fazemos aulas juntos, mas na maior parte do tempo nossa interação é virtual. Não sei o que acontece, com ele eu me sinto livre e confortável pra falar do que gosto, é como se eu pudesse ser eu mesmo, ainda que as vezes não saiba quem sou de verdade. Tudo que eu faço é planejado, a partir do momento que faço parte da realeza, as pessoas se sentem no direito de falar como devo ser e me portar, as regras são duras, muitas das vezes sinto vontade de sumir, só pra não ter certas obrigações. Não estou dizendo que odeio ser príncipe ou que não sou grato por ter nascido na família real, é só que sua vida toda é pensada e traçada por terceiros. Você tem que ser o exemplo de toda uma nação, é um fardo que na minha pouca idade não sei se tô preparado pra carregar.

Voltando ao assunto Charlie, tudo nesse carinha me interessa, fico extasiado só de estar perto dele, esse é um dos pontos que estão me fazendo entrar em um conflito interno. Eu nunca havia me interessado por garotos.

--- O que cê tanto pensa mano? Que não responde a pergunta que fiz --- Sou tirado do meu “momento Charlie” ,esse é o momento no qual ele toma todos os meus sentidos, sorri com essa constatação, a propósito foi o Ben que me interrompeu.

--- O que disse?! --- Eu não tinha escutado ele falar comigo.

--- Perguntei o que cê acha da Imogen? Parece que ela está super na sua, mas você nem da trela pra ela --- De onde esse menino tirou isso, eu e ela somos só amigos.

--- Ela é Bonita e bem legal --- tentei falar o mínimo possível, não quero que eles desconfiem de nada, eu meio que entrei em pânico na verdade.

--- Sim, ela é! E está caidinha por você meu caro príncipe --- Ben falou rindo, as vezes da vontade de socar esse garoto, serio mesmo.

--- Mas mudando de assunto, quais as novidades por aqui? --- Quem falou foi um carinha novo que mudou pra nossa escola, ele é legal, mas passa um ar de misterioso.

--- Então vocês tão sabendo que semana que vem terá uma super festa aqui na Hillers, só para vips como nós, poucas pessoas foram convidadas --- Eu tinha ouvido falar mesmo dessa festa, mas não dei muita trela pra isso

--- Mas, eu convenci os organizadores de que poderíamos trazer mais pessoas como convidados, por isso estou avisando para trazerem pessoas legais com vocês.

--- Não sei se vou comparecer --- Eu não estou muito na vibe de festejar.

--- O quê?! --- todos os meus colegas falaram espantados --- Você tem que ir, essa festa é praticamente por sua causa.

Ai gente se tem uma coisa que detesto é essa babação. Depois de varias indagações de meus amigos justificando os motivos pelos quais eu deveria comparecer a essa tal festa, eu disse que iria pensar no caso, só assim pra eles se acalmarem. Então segui pra minha aula preferida.

Essa semana a aula de matemática, aquela que faço com uma pessoinha especifica, seria hoje sexta-feira. Assim que cheguei na sala sentei-me no meu lugar de sempre. Quando olhei pra entrada meu coração saltou do peito, la estava ele o garoto que toma todos os meus pensamentos. Isso é tão confuso, sentir coisas por outra pessoa, ainda essa pessoa sendo um cara, eu sinto um misto de coisas.

Amor Real (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora