Capítulo 15

196 13 17
                                    

Mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que gostem.

Aviso: Esse capítulo contém cenas +18, caso alguém que leia não quera ver. Mas também não será tão explícita nesse primeiro momento.

Outra coisa, essa fic não sei se terá tantos capítulos Hot, a menos que vocês queiram hahaha
Apreciem esse momento como a introdução da primeira vez deles que se aproxima cada vez mais, beijão e boa leitura 😘
Desculpem os erros.

***************

Nick Nelson


O clima estava super quente neste momento no banheiro entre Charlie e eu. Eu sei que está  bastante rápido para fazer qualquer coisa, só que neste momento minha sanidade foi por água abaixo, literalmente. Beijo vai, beijo vem, mordidas nos lábios, não conhecia esse lado intenso que eu tinha.

Estávamos sem ar quando diminuímos a intensidade dos beijos. Mas não durou muito tempo, porque já emendamos em outro ainda mais forte.

Devo confessar que minha excitação está ao extremo e se eu não diminuir com certeza farei algo que ainda não estamos preparados.

--- Acho melhor pararmos ou faremos besteira?! --- falei ainda entre beijos.

--- Poxa! --- Charlie falou meio no automático,  o que o fez ficar vermelho instantaneamente. E isso me deixou feliz, já que ele também me deseja.

Vendo a nossa situação de extrema excitação, e também a impossibilidade de avançar o sinal, se é que vocês me entendem. Penso em outra alternativa de nos aliviar, afinal somos namorados e estamos na idade de explorar.

--- Charlie, tenho uma ideia que pode nos ajudar a resolver esse impasse! --- falei e apontei para a parte inferior dos nossos corpos, ou seja, nossos membros.

Eu nunca tinha feito isso com outro cara, nem com ninguém. Comecei a beijar ele novamente e tirar minha sunga, libertando um membro muito duro e razoavelmente sensível devido ao alto grau de excitação. Sugeri que Charlie fizesse o mesmo, no início ele ficou um pouco receoso, mas resolveu se entregar ao momento e retirou sua sunga. Seu estado se comparava ao meu, ele também estava super excitado.

Aos beijos, fui descendo minha mão pelo seu corpo até alcançar seu pau duro como pedra, escuto um gemido assim que toco nele. E isso me deixou louco de felicidade. Peguei a mão dele e direcionei até o meu e fiz movimentos de vai e vem, assim como estava fazendo nele.

Meus olhos reviravam com tamanha sensação. Coloquei minha cabeça no pescoço dele e distribui beijos nele, mas sem parar de movimentar seu membro e ele o meu.

--- Mais rápido Charlie --- Sussurrei no ouvido dele, de um jeito sexy, eu nem mesmo sabia que poderia soar sexy nesse momento.

Ele prontamente me obedeceu o que me levou a loucura, eu fiz o mesmo com meu garoto, devolvi todo o prazer que ele estava me proporcionando. Eu não aguentava mais, quando ele aumentou velocidade, também fiz o mesmo. Soltei meu líquido branco no chão do banheiro em vários jatos fortes, Charlie também se soltou na mesma intensidade, gememos como se não houvesse amanhã.

Sentei no chão de exaustão por esse momento, puxei Charlie para sentar em meu colo o que ele fez sem exitar e olha que estávamos pelados. Ainda bem que não tinha ninguém no vestiário, todos já haviam ido embora nesse horário.
Depois que o momento passou, tomamos nosso banho e fomos nos vestir. Caramba, quando eu começo a pensar no que aconteceu me sobe uma felicidade nem sei descrever direito.

--- Bom...é...acho que é aqui que nós despedimos! --- Charlie falou timidamente, achei super fofo. Olhei para um lado e para o outro, e dei um selinho nele.

--- Nick, seu louquinho, alguém pode nos ver! --- cara, como meu namorado fica fofo todo envergonhado.

Eu estava lá me importando com quem fosse ver ou não, minha cabeça agora só tem um pensamento e é o lindo do meu namorado.

Nos despedimos e seguimos rumos diferentes. Cheguei no meu quarto suspirando. Eu sei que posso está exagerando, me julguem, mas não tem como evitar isso que estou sentindo.

Como já estava escurecendo, assim que entrei fui mandar mensagem para meu garoto e ver como que ele estava.

Ficamos conversando um pouco, até que sou interrompido por uma ligação da casa real, provavelmente seja minha mãe, só que o número não era o pessoal dela e sim o oficial do reino.

--- Alô! --- falei formalmente, vai que não seja ela.

--- oh, oi querido --- já dei um sorriso por escutar a voz da minha mãe.

Ficamos conversando um pouco, mas é meio estranho ela ligar assim e ainda mais do número da casa real. Será que aconteceu alguma coisa?! Pensei comigo mesmo.

Minha mãe me perguntou como foi meu dia e as imagens dos acontecimentos de hoje apareceram na minha mente, dei uma tossida e tentei soar o mais natural possível. Falei quase tudo do meu dia, ocultando só o momento com meu namorado. Agora que caiu a ficha, a minha família não sabe que namoro um garoto e isso me deixa um pouco apreensivo.

Depois da conversa me despedi, sempre tenho ótimos papos com minha mãe, ela é a única da minha família que me entende.

--- Bom...é...só liguei mesmo para falar que nós da família real estamos de partida para o Hillers!

--- Hã...o quê? Porque? --- me enrolei um pouquinho nas palavras, mas fazer o que fiquei nervoso pela chegada da minha família.

--- Só cumprimento da agenda real! --- Ela falou rindo do meu nervosismo, mas também não explicou sobre essa agenda, o que iria acontecer.

Confesso que estou apreensivo, depois de receber essa notícia eu resolvo ir dormir e me apegar apenas em Charlie e no momento íntimo que tivemos hoje, vou deixar para me preocupar quando chegar a hora, enquanto isso vou pensar no meu namorado.

*****************

É isso, espero que gostem, logo mais solto outro capítulo.

Sobre o momento Hot, não quis fazer algo tão intenso e demorado, justamente porque eles terão a primeira vez deles. Aí foi só um aperitivo, um momento de conhecer e explorar seus corpos.

Até o próximo, beijão 😘

Amor Real (Romance gay)Where stories live. Discover now