61.

315 21 9
                                    


Point Of View — Maia Carttini — 05:00.

Não há como dar errado.

A voz de Wyatt se repetia na minha cabeça, e de certa forma ele tinha razão. Eu deixei uma vida em Monterey, mas a minha vida há 4 anos e alguns meses tem sido diferente. Eu não devo nada ao FBI, eles não querem me ver nem pintada de ouro. Não devo nada à Monterey, nunca passei de uma amiga de Justin que solucionou o caso da Casa De Ouro, os holofotes me almejavam pelo fato de ser próxima à ele, agora que me manterei longe, provavelmente irão deixar à mim e a minha família em paz.

O meu único objetivo, e a única coisa que precisa me causar medo, é a reação de Ashley quando eu tentar me reaproximar dela. O meu sentimento foi verdadeiro, eu realmente a via como uma filha, e ela ainda é, ela nunca saiu de dentro do meu coração. Eu só preciso conversar com ela, dizer que eu agir no desespero após descobrir sobre a perda da minha casa.

No início, o Bieber realmente era meio obcecado comigo, na verdade ele sempre foi. Mas, no início eu custei ter um sentimento por ele, não foi algo repentino. Quando eu me apaixonei, certamente fiquei obcecada por ele, pois é assim que ficamos quando temos uma conexão e química absurda com alguém.

E se for parar ela pensar, nunca foi normal me deixar presa na mansão com a desculpa de que eu poderia entrega-lo a polícia após descobrir quem ele era, afinal inicialmente eu ainda não havia me envolvido nos crimes e não havia provas. Em seguida, eu já estava envolvida, ele me envolveu nos crimes sabendo que eu faria de tudo pra ter o dinheiro que o meu irmão e meu pai precisavam. Ele queria uma dupla, se eu me sujasse juntamente à ele seria muito mais difícil eu sair de perto. Porém, primeiro do que tudo isso, ele tirou a minha casa.

Eu não sou nenhuma idiota, sei que parcela disso é culpa do meu pai, mas eu também sei que esse plano veio da cabeça de Bieber. No dia, insistiu para que eu fosse no Cassino assistir, e ele queria que eu assistisse o meu pai perdendo a nossa casa. Foi aí que eu tomei a drástica decisão de interna-lo. Foi tudo pensado, ele sempre me quis por perto, acima de qualquer coisa.

Eu ainda o amo, e é isso que me mata pois Wyatt é muito bom pra mim e as crianças, há alguns momentos como ontem no meu aniversário, que penso que não o mereço. Nesses últimos anos eu pensei que iria aprender a gostar daqui, e aprender a gostar de Wyatt, porém isso não aconteceu. Dava-se pra notar que meu único sentimento é o de amizade e gratidão, além da gente se dá bem na cama, e nada mais. Ele é o pai de Colin, e foi ele quem criou Andie, mesmo não sendo sua filha de sangue, temos um pacto de gratidão pra vida inteira.

Bom, o dia já está amanhecendo e eu passei a madrugada com insônia, pensando sobre tudo o que passou e o que está por vir. Voltar à Monterey também significa que irei voltar à minha prisão interna, afinal eu fugi de lá prometendo à mim mesma que jamais voltaria. Porém, enquanto terminava de organizar as coisas da mudança, me deparo com a pasta de exames da minha gestação de Andie. Abro aquela pasta e folheio exame por exame, inclusive os ultrassons e encontro no meio deles uma foto minha e de Bieber, ao lado da médica que fez o meu pré natal, e eu sequer me lembrava da existência dessa foto.

Estávamos felizes, após um processo doloroso de aceitação, decisão, se eu queria ter ou não a minha filha. Certamente tê-la foi a melhor decisão da minha vida, hoje não consigo imaginar a minha vida sem os meus filhos. E encarando bem cada expressão dessa foto, me dá uma sensação tão boa, eu não fazia ideia do que aconteceria meses depois.

Estávamos tão felizes, Bieber sempre insistiu para que eu tivesse essa criança, mas também sempre deixou nas minhas mãos, dizendo que me apoiaria seja qual fosse a minha decisão. E após me prender na mina junto com os escravos, ele passou a me obrigar a tê-la pra que ele a vendesse. Tivemos tantos altos e baixos, no fundo eu sempre tive a certeza de que ele não teria coragem de fazer isso com a própria filha. Afinal, ele sempre foi um monstro mas sempre foi um bom pai.

Ruin above causesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora