~050~

251 19 57
                                    

🍃24 de maio, 00:00h
Aria's point view

- És linda Aria, és a mulher mais perfeita que eu já vi a andar por esta terra e foda-se...Eu quero muito beijar-te! - Ele diz e eu posso sentir o seu álito quente contra os meus lábios.

- Tu sim és lindo e acho que não é novidade para ninguém que desde que te vi naquela porra de elevador que o que mais quero é sentir o teu gosto....- Sussuro e ele sorri e vamos aproximando cada vez mais as nossas bocas, estavamos prestes a tocar-nos quando alguém da pista vem contra nós fazendo-nos assim separar.

Filho da puta!

- Ups, desculpem não vos vi. - Vinnie diz sínico puxando a Melissa para os seus braços.

- Não faz mal mano, tudo bem. - Chase diz com o maxilar travado e Vinnie lança um olhar vitorioso.

- Vamos Chase. - Digo puxando a mão do moreno.

- É o teu namorado novo Aria? Cuidado..."Chade" não é? Ela só te está a usar para me esquecer. - Ele diz quando eu e Chase já estávamos de costas para ele e o meu sangue ferveu com as palavras dele. Eu ia responder-lhe mas o Chase antecipou-se.

- Ari onde é que nós íamos mesmo? Ah sim... - Dito isto ele afunda os seus lábios nos meus apanhando-me de surpresa, mas logo retribui o beijo e era como se mais ninguém estivesse no bar, era só eu e ele e as nossas línguas envolvidas uma na outra com pressa e paixão. As suas mãos entrelaçavam a minha cintura fazendo-me ficar ainda mais junta a ele e os meus braços estavam enrrolados no seu pescoço fazendo carinho no seu cabelo. Quando terminámos o beijo ficámos de testas coladas a controlar a respiração enquanto sorriamos como os dois adolescentes parvos e apaixonados que...talvez fôssemos.

E foi assim amigos, que eu esqueci que estava a beijar alguém que não era o Vinnie...EM FRENTE DO PRÓPRIO VINNIE, e eu gostei do beijo! Porra eu adorei este beijo! Foi um beijo sincero, não um beijo infantil para enciumar o meu ex.

Olho para trás ainda sorrindo e vejo o Vinnie com os olhos em cristal segurando...LÁGRIMAS?! Ok, ele é mais estranho ainda do que eu pensei... Não falei mais nada com ele, pura e simplesmente sai do local abraçada com o Chase, não me permiti olhar para trás, ele não merecia. Chegámos às traseiras da boate e respirei fundo.

- Estás bem? Desculpa...pelo beijo..É só que..- Chase ia falar mas eu impeço-o de desculpar-se puxando-o para mais um beijo. Desta vez foi um beijo calmo e sereno, separamos os lábios por falta de ar e eu sorri ao ver o reflexo da lua em seus olhos.

- Não peças desculpas por me beijares tipo...NUNCA MAIS. - Digo rindo e ele acompanha-me. - A noite está linda hoje, vem...Vamos a um sítio. - Digo e ele concorda, dá-me as chaves do seu carro para que eu o leve já que o local é surpresa, e logo partimos.

A viagem foi...agitada. O Chase representa-me muito, escolheu a música  What Makes You Beautiful de One Direction e começou a cantar aos altos berros dentro do carro, obviamente que eu acompanhei...

- You're insecure, don't know what for
You're turning heads, when you walk to de door...

- Don't need make up...To cover up
Being the way that you are is enough!

- Everyone else in the room can see it,
Everyone else BUT YOU...

- Baby you ligth  up my world, like nobody else...
The way that you flip your hair makes me overwhelmed!

- BUT WHEN YOU SMILE AT THE GROUND, IT AIN'T HARD TO TELL... YOU DON'T KNOW!! OH-OH..

- YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL!!

E assim fomos rindo e cantando até chegarmos ao local. Acho que nunca vos falei neste local, eu encontrei-o uma vez que me estava a sentir bem sozinha quando nos mudámos para a Swaype House, eu simplesmente conduzi sem parar e vim dar a este penhasco...Embora penhasco vos fassa lembrar algo para dar medo, este pelo contrário é lindíssimo. Tem um banco de madeira bem perto da ponta do penhasco, as flores cobrem tudo à volta do mesmo banco e agora de noite os vagalumes iluminam o lugar deixando tudo com uma perspectiva mágica.

- Wow...é...é lindo Aria, nunca tinha vindo num lugar tão...tão mágico antes! - Chase diz maravilhado e eu sorrio com a reacção dele pois a minha foi exatamente a mesma na primeira vez que vim cá.

- Vem, vamos sentar-nos. - Digo e puxo o mesmo pelo braço.

- Dá para ver toda a cidade daqui de cima! A maneira como parece que a lua está a repousar nos prédios altos é incrível. - Ele diz ao sentarmos e eu concordo. - Como descubriste este lugar?

- Na verdade a história não é muito feliz...Foi quando eu me mudei para San Diego, tinha perdido o meu pai há alguns dias e estava a sentir-me muito sozinha, então conduzi sem parar até vir dar a este lugar mágico...Até então tu és a primeira pessoa que trago aqui. Sempre considerei este penhasco, o meu lugar especial... - Digo e ele sorri.

- Bem, é uma honra ser o primeiro a vir aqui Aria...- Ele sorri e eu acompanho, chego-me mais perto dele e encosto a minha cabeça no seu ombro, ele passa o braço pelos meus ombros formando assim um abraço de lado perfeito. Ficámos em silêncio, apenas admirando a vista, as vezes ia alternando o meu olhar para o Chase que sorria maravilhado e parecia estar em outro mundo e inconsequentemente eu sorria ao vê-lo sorrir.

Não é possível que esteja a gostar do Chase, é?

Lembra-te do que a Sab de disse, vive a vida, hoje até o beijas-te em frente do Vinnie Aria! E esqueces-te completamente que estavas a beijar outro rapaz que não era o próprio Vinnie...e o melhor foi que TU GOSTASTE, então aproveita os bons momentos enquanto eles duram, porque a vida é um sopro e tu sabes disso melhor de que ninguém.

Tens razão Aria do meu interior..Obrigada.

- Aria? - Chase tira-me dos meus desvaneios.

- Sim...- Digo simples olhando para os seus olhos.

- Vamos? Está a ficar tarde e amanhã eu tenho uma reunião importante. - Ele pergunta sem graça e eu concordo.

- Mas antes...- Subo um pouco os meus lábios e deposito um selinho demorado na boca do Chase que sorri involuntariamente. - Agora sim podemos ir, não resisti...estavas lindo demais com a lua refletida no rosto.

- Eu pensei o mesmo que tu, mas tive medo de arriscar...- Ele diz sem graça e eu sorrio.

- Comigo...Arrisca sempre! - Pisco e logo vamos em direção do carro.

Em poucos minutos já estávamos em casa. Frente um ao outro, cada qual prestes a entrar na sua toca.

- Adorei a noite de hoje. - Dizemos em sintonia e logo rimos.

- Obrigada por tudo Chase...És incrível. - Digo sorrindo sincera.

- Obrigada a ti por seres uma pessoa maravilhosa, mais uma vez...adorei esta noite. Até amanhã Martínez. - Ele responde.

- Até amanhã Hudson. - Digo e logo entro em casa. - PORRA VIADOS! QUE SUSTO DO CARALHO!

- Conta tudo agora!

- E esses mimimis aí na porta ein Aria?

- Rolou beijo, tenho a certeza.

- Aii gente quero saber de tudo!!

Sim...os quatro idiotas da minha vida estão acordados às pleníssimas duas da madrugada à minha espera como se fossem meus pais...

SÓ PRA SABEREM DA FOFOCA!

*
*
*

O Vinnie confunde-me horrorres e é sobre isso :)

O que acham do Chase e da Aria? Gente eu até shippo eles...são piticos fofinhos demais.

Acham que o Vinnie mereceu ver a Aria beijando outro e atrevo-me a dizer...Vendo a Aria apaixonar-se por outro que não ele?

Comentem e deixem o vosso voto pff para dar aquela ajuda à autora que não anda muito bem com a vida e é sobre isso...

__BEIJO COM QUEIJO__

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Onde histórias criam vida. Descubra agora