𝐌𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒

1.1K 88 10
                                    



02. FELIZ NATAL


Milão, Itália 25/12/2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milão, Itália
25/12/2021

Melina ria animada enquanto seus pais abriram o presente que ela deu. Era manhã de natal, nem tinha comido ainda e estava com o seu pijama especial de natal que ganhou de sua nonna quando tinha 17 anos, esperando a reação dos dois. Com certeza era seu feriado preferido e o clima que o cerca é incrível, sempre se extendendo até o ano novo.

Tinha comprado uma garrafa de vinho de sabe-se lá quantos anos para o seu pai, já que ele era um grande apreciador de vinhos e tinha uma adega cheia deles, e comprou um colar de topázio london para sua mãe já que a mesma adorava joias, em uma loja local de Monte Carlo quando decidiu fazer o seu primeiro passeio por lá um dia antes de embarcar para Milão.

Milo subiu em seu colo e começou a lamber seu rosto quando notou a agitação da loira, o filhote de Flat-Coated Retriever estava bem maior do que a última vez que o viu dois meses atrás, mas ainda não tinha chegado ao seu tamanho adulto.

— Querida, sabe que não precisava gastar isso tudo. — Miranda falou para a filha que tentava desviar o rosto para Milo não lamber seus lábios.

— Mãe, sabe que eu só gasto quando há necessidade, e pra vocês dois vale a pena. — E isso era verdade, Nina não gastava seu dinheiro com coisas fúteis para si mesma, ela nunca foi pobre quando criança, mas sabia que seus pais trabalham muito para dar o melhor para ela, por isso não via problema em gastar seu dinheiro com eles, mesmo que fosse algo trivial.

— Eu ainda estou tentando entender o porquê do presente de sua mãe ser mais caro. — Giuseppe reclama indignado — Claramente há diamantes nesse negócio.

A loira mordeu o lábio tentando segurar a risada que queria escapar. Realmente tinha alguns diamantes no colar, mas aquele vinho não era o verdadeiro presente de seu pai.

— Bom, eu que pari. O mínimo seria ela reconhecer que aquilo não foi fácil. — Miranda responde como se fosse óbvio e Giuseppe abre a boca para retrucar.

Papà, per favore. Espere um minuto. Melina tenta acalmar o ciúme de seu pai, que apenas balança a cabeça em afirmação meio contrariado.

Colocando Milo no chão a mais nova sobe as escadas até seu quarto pegando o envelope que tinha deixando em sua cama, e o entrega ao mais velho quando chega na sala, se deitando no sofá.

O loiro escuro levanta sua sobrancelha quando encara o conteúdo do envelope, tirando de lá os dois papéis.

— O que é isso? — Giuseppe pergunta.

𝐑𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐑𝐓 | Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora