Capítulo 05

26 7 14
                                    

🍅Boa leitura 🍅

Quando acordei estava na minha cama em casa, levantei direito para o banheiro, no espelho estava a mesma de antes,

"Deve ter sido só um sonho louco" falei para meu reflexo e indo tomar um banho rapidamente para ver se meus pais estavam em casa

"Mãe, Pai" desci as escadas correndo e vi eles na cozinha fazendo o café da manhã.

"Calma aí, bom dia princesa" meu pai falou primeiro

"Bom dia minha, deusa" mamãe se virou e me deu um beijo

"Vocês não acreditam no sonho louco que eu tive com monstros e espadas e eu ficava totalmente diferente, muita loucura" os abracei fortemente

"Tô louca para saber filha"

"Sempre né querida você ama uma história" rimos e comemos enquanto eu contava meu sonho quando de repente

"Fuja Marie"

Quando escutei isso do meu pai, tudo rodou e mudou, eu estava no mesmo lugar, sozinha chamando meus pais, subi as escadas até seu quarto, quando senti cheiro de sangue e morte, vi aquela coisa comendo o corpo do meu pai, que olhou para mim e disse algo que não escutei, com os restos da minha mãe ao lado.

Foi para trás e esbarrei em algo quando olhei era a cabeça da Nike, gritei e gritei, me abaixando chamando seu nome, não posso perder eles, sentir uma dor nas costas, quando a coisa olhou para mim, não conseguia me mexer e foi se aproximando casa vez mais e quando sua boca foi para o rumo de me morder, sentir como fosse puxada por algo

Parei em um lugar escuro com terra, era um jardim todo destruindo sem vida, mas não dava para ver muita coisa, foi andando para perto de um corredor, quando não consegui me aproximar mais, só escutei.

"Sabemos que a criança está com Julian, mas não conseguimos chegar perto..."

"Maldição eu preciso do primogênito, usem minha..."

"Sim minha..." não conseguia ouvir completamente o que diziam

Tentei sair de lar quando eu vi vários daqueles bichos vindo na minha direção para me atacar, sentir suas garras e dentes me perfurando.

Quando acordei de uma vez, percebendo que estava segura no quarto de kidemónas mou (minha guardiã) com Nike do meu lado dormindo.

Levantei e olhei a hora já era 3:40, não conseguia mais dormir e mesmo se desse não queria sonhar outra vez, então apenas fiquei olhando o céu estrelado pela janela.

Ainda podia sentir a dor daquelas coisas me atacando, e vendo meu corpo os locais das marcas que pareciam tatuagens brilhar minimamente, comecei a chorar, não sabia o que tava acontecendo, meus pais sumidos e medo de algo acontecer com a Nike.

Não suportaria se ela se machucasse ou coisa pior, meu coração doía com minina possibilidade, e apenas a lua e as estrelas foram testemunha da minha dor e angustiada.

Em outro cômodo do casarão

"Elas só devem saber o mínimo, para a segurança delas e vamos ajudá-las, mas nossa prioridade é achar Nêmesis e Death, e ajudar Wezer, não podemos envolve-las mais ainda"

"Eu entendo, vou ajudá-las mas sei qual a missão principal"

"Você se interessou por ela, filhote"

"Não sei o que tá falando mãe"

"Cuidado filho, você sabe que podemos amar só uma vez mas eles não"

As estrelas tem nome जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें