Capítulo 06

17 5 16
                                    

🍅Boa leitura 🍅

Eu não estava entendendo só podia ser uma brincadeira.

"Vocês estão de sacanagem comigo, meus pais são um bibliotecário e uma professora de história, não uns tão de vingança e morte, beleza, não tem nem condição"

"Se acalme Afrodite, eu sei que deve está preocupada seus pais saíram da organização a 21 anos, eles eram jovem e tinham seus motivos"

Comecei anda pelo local, não, não, que porra tá acontecendo aqui, meus pais de uma organização estranha, com esses nomes"

"Vocês devem ter confundido, né Nike", Nike se aproximou de mim e colocou suas no meu ombro, olhando para mim

"Mari se acalma", e só para que eu pudesse ver mexeu os lábios "seus olhos",  logo entendi, fechei meus olhos e respirei fundo duas vezes, quando abri olhei para Nike e soube por seu olhar que tinha voltado ao normal

"Eu sei que parece loucura para vocês mas o que a minha mãe tá falando é a verdade"

"Mari, eu sei que você é muito ligada aos seus pais, mas você não sabe do passado deles"

"Mas eles sempre me contaram histórias e nunca sobre isso"

"Eles queriam apenas proteger você querida, deve ser por isso que não contaram" olhei para Aquila

"Você não entende tem fotos, vídeos da infância deles, dos meus avós, da faculdade de toda a vida deles, como eu não vi sobres você ou esse lugar, por que não contaram para mim"

" Não tem como ter Afrodite, seus pais são órfãos, perderam os pais e familiares em um incêndio no mesmo dia, passaram alguns anos em orfanatos e fugiram, foi quando eles apareceram aqui, meu irmão os abrigou, ensinou tudo a eles, fizeram a faculdade sim mas eles viviam aqui conosco, viram eu ter Perseu, quando se casaram decidiram viver a vida deles e esquecer esse passado de luta, mas eles mantião contato comigo, mas isso foi a 5 anos, e ontem teve o sinal de socorro"

Eu não estava acreditando, não podia ser verdade, essa não é a história dos meus pais, não, não

"Senta um pouco amiga" Nike me guiou até a cadeira

"Você sabia sobre mim então, que sou filha deles e onde morávamos?"

"Não, não seus pais nunca falaram sobre você e uma vez me disseram que estavam em outro país eu não entendo o porque eles foram atacados, já que fazia anos que não se envolviam com a AGE"

Como assim, se essas pessoas são parte da história e família, por que não falarem de mim, não tem sentido

"Por que eles não falaram da Mari, do que eu conheço os tios, eles a amam muito e falariam dela", enquanto eu estava paralisada com essas informações Nike perguntou a Aquila

"Também não entendo Nicole, seus pais sempre foram reservados a vidas deles quando eu perguntava, e da última vez eles não queriam mas contado com a AGE"

Não tinha como isso ser verdade, eu tinha as fotos, ou vídeos tudo sobre o passado deles, eu tinha a memória viva de assistir, estava tudo em casa, aquilo só podia ser um pesadelo, levantei de uma vez e falei

"Eu vou em casa, vou trazer para você ver, que eu não estou mentindo e podem ser pessoas diferentes, já que eles não falaram de mim, só pode ser isso, vem Nike"

Já estava rumo a porta quando Aquila falou e Perseu pegou em meu braço delicadamente ao mesmo tempo

"Espere, isso é perigoso, Afrodite"

Perseu olhou para a mãe e disse "Eu vou com elas mãe, vou ver se encontro algumas coisas no local que tinha me falado e ajudo as meninas, e se tiver algum perigo deu um jeito"

Aquila respirou fundo, "Sei que é muito capaz de proteger elas, e só por isso deixarei que vão, devem ter alguma pista de onde eles estão, e assim vamos responder essas perguntas mas vão se preparar primeiro"

Sorri para Perseu em agradecimento e peguei a mão de Nike, para pegamos nossas coisas e depois esperar na frente do casarão.

Quando partimos era de tarde, já que Perseu teve uma reunião com sua mãe, e logo fomos para minha casa que era mesmo longe. (Nike quase morre por ser uma sedentária, como se eu também não fosse)

Chegando, Perseu foi na frente para ver se não tinha nenhum filho de cruz credo de novo, só quando ele confirmou que tava tudo ok entramos, foi direto para o quarto dos meus pais que estava uma bagunça.

Ainda tinha o cheiro daquele bicho e o sonho em minha cabeça não ajudava muito, mas eu precisava encontar as coisas, procurei onde sabia que estava, e não tinha nada, mesmo minha memória afirmandon que era guardado nesse canto, só tinha livros de história, Nike tinha ido no meu quarto pegar umas coisas e Perseu estava me ajudando.

Quando eu ia ver no armário de livros do papai, algo no tapete perto da cama me fez tropeçar, batendo de cara no chão.

"Puta merda"

"Você tá bem, Afrodite?"

Perseu me pegou pela cintura como se eu não pesasse nada e me levantou e todo o meu corpo se arrepiou é como se uma pequena descarga elétrica passa-se por ele. Olhei para ele totalmente vermelha.

"Sim, sim, eu acho que encontrei alguma coisa, pelo menos essa queda ajudou" e rir.

Olhei para baixo e puxei o tapete com a ajuda dele, e tinha uma pequena alavanca de ferro onde coloca cadeados, puxamos e lá tinha vários papéis, quando olhei eles não podia acreditar. Eram fotos no cassaram e umas antigas em o que pareciam orfanatos, tinha alguns documentos também.

Nike pareceu e juntos olhamos tudo o que tinha lá, vi que tinha indentidades falsas no nomes deles, passaportes, tinha dois dispositivo parecido com de Perseu só que um pouco mais antigos. Eu não podia acreditar que o que eu estava vendo, todas as outras coisas que eu achava que era verdade não pareciam depois daquilo.

"Mari você precisa ver isso"

Quando Nike me passou aquele papel meu mundo todo desmoronou, e as lágrimas só rolavam mais ainda, Nike já estava me abraçando, não podia ser verdade não podia.

Eu não podia ser adotada,  Por que eles mentiram para mim, por que na minha mente não tinha nada disso e só soube chorar como um bebê no colo na minha melhor amiga, que me levou para meu quarto e deitou comigo enquanto o céu parecia chorar comigo. Depois de ter chorado muito, a escuridão me pegou.

🍅Espero que tenham gostado, deixem a estrelinha e comentem para eu saber que tá bom. Beijinhos 🍅

As estrelas tem nome Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon