07

487 36 0
                                    


"𝗦𝗶𝗺 𝗞𝗶𝗹𝗹, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗺. 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀...𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗮." 𝗘𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗽𝘀𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝘀 𝗺𝗶𝗺,𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿."

S/n pov

Eu poderia acabar completamente com meu corpo com a força da minha resistência... interessante. Estou completamente consciente e consigo escutar tudo que está acontecendo em minha volta, eu apenas não consigo ver. Isto será irritante se eu não conseguir perceber, mas oh bem.

Eu escuto uma sequência de passos andando em minha direção, e extendo meu En para ver o que está acontecendo. Killua, que ainda está perto de mim ,rosna, "Sai, palhaço pervertido."

"Minha, minha, que linguagem feia," Hisoka responde, "Então, você está acordada."

Eu deixo um pouco de aura escapar em resposta, não larga suficiente para alertar alguém que não conhece nen -como Killua- mas suficiente para deixar Hisoka saber que estou escutando. Ele ri em resposta , "Isso vai se mostrar interessante, especialmente se você não sabe como acordar."

Eu não faço nada dessa vez, e ele apanha a mensagem.

"Sabe," Ele diz lentamente, "Eu poderia te levantar se você quisesse."

Eu deixo para Killua.

"Não se atreva a toca-la." Ele ameaça. Eu posso conjurar uma imagem mental de Hisoka para enviar ódio diretamente para ele. Não é uma coisa de nen, apenas depende de uns arrepios na espinha.
"Se isso é o que você quer, mas lembre se, a minha oferta sempre está aqui."

Killua relaxa do meu lado, "Você está realmente acordada?"

O que eu posso fazer para enviar uma mensagem?Eu questiono. Eu direciono minha aura para Meowy e ela acente levemente. Se eu pudesse beijar meus pais agora, eu iria. Quem imaginaria que saber sobre nen seria tão útil?

A luta entre Gon e Hanzo começa. Gon está sendo "batido" por três horas inteiras. É insanidade. Como isso está continuando, todo mundo está sentindo pena de Gon e pelo menos um pouco de ódio por Hanzo. Leorio e Kurapika estão querendo derrubar ele juntos se isso continuar futuramente. Eu provavelmente vou me juntar a eles, se eu conseguir. Sou capaz de mover vagamente minhas pernas e ficar em pé. Apenas não consigo sentir nada que estou fazendo, é como se estivesse coberta de marshmallows, por falta de comparação melhor.

Os olhos de Kurapika estão brilhando escarlate. Não consigo interferir diretamemnte, mas tenho de fazer algo. Hanzo não conhece nen, e disso tenho certeza.

Com um sorrisinho, Killua diz, "Talvez você deveria lhe ensinar uma lição mais tarde."

Eu respondo brincalhona, "Eu adoraria. Pagamento por bater em Gon."

Gon chuta ele no resto, mandando ele voando. Eu começo rindo alto.

Não é assim tão simples, mas eu aprecio o entusiasmo. Meu sorriso se torna mortal quando Hanzo puxa uma lâmina, dizendo como ele vai permanentemente Gon.

"Tente, Hanzo", Eu resmungo, "E você nunca mais verá a luz da próxima manhã. Falhar o exame hunter será apenas um pequeno preço se isso significar que você não andará mais nesse mundo."

Então, mais alto, "Ferir Gon permanentemente é um ato contra a família Granfini, como ele está sobre minha proteção. E tenho certeza que você se lembra do que eu disse mais cedo."

Quase em confirmação, Jora geme de dor no seu lugar no canto, completamente coberto de bandagens. Hanzo me ignora, mas então eu posso dizer que ele está mais do que informado sobre minha posição. Gon percebe a situação por si próprio, surpreendendo todos nós, "Bem, isso é um problema. Não quero que minhas pernas sejam cortadas fora, mas também não quero me render. Obrigado S/n,por ser oferecer por mim, mas eu consigo aguentar isso sózinho.

"Eu sei," eu respondo,"Eu sei que Hanzo não irá parar porque eu disse algo, mas eu quero que ele pense mais antes de fazer qualquer coisa. Você é como um irmão para mim nesse ponto, então dizer que você está sobre minha proteção e parte de minha família é natural. Nunca foi minha intenção te minimizar. Estou apenas dizendo, se algo acontecer, é apenas natural que eu queira me vingar."

"Oh, tudo bem," Gon diz, "Eu acho que não tem problema."

Eu acenti para ele, "Boa sorte."

As coisas nunca são chatas quando Gon está por perto. Todo mundo começa a rir de suas travessuras, apesar do fato de Gon ser um pouco mais do que prática de tiro ao alvo, ele conseguiu colocar todos do seu lado com algumas palavras simples. Killua percebeu também, mas ele está muito mais confuso. Eu paro de prestar atenção, ri com lágrimas nos meus olhos, não estou emitindo nenhum som, mas a força que estou fazendo para segurar, dói.

Gon ganhou.

Teimoso como sempre, Gon não aceita sua vitória até que Hanzo o deixe completamente inconsciente. Assim que ele é levado para fora da sala, as lutas continuam, a próxima: Kurapika e Hisoka.

𝗖𝗵𝗼𝗰𝗼𝗿𝗼𝗯𝗼̂𝘀-[KilluaxReader]Where stories live. Discover now