09

392 36 1
                                    

"𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮, 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝗚𝗼𝗻 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼. 𝗔𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲̂𝗺 𝘂𝘁𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗺𝘂𝗴𝗼𝘀. 𝗘𝗹𝗲𝘀 𝘀𝗼́ 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼", 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗜𝗹𝗹𝘂𝗺𝗶, 𝗽𝘂𝘅𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗱𝗮𝗿𝗱𝗼𝘀..."

S/n pov

Leorio, Kurapika e Hanzo bloqueiam a porta de onde Gon está descansando. Illumi percebe que não pode matá-los e se volta para Killua mais uma vez. Hisoka voltou para a linha de partida e tem observado minhas reações o tempo todo.

"Illumi, pare com essa bobagem", eu digo.

"Se eu passar no exame, posso matar todos nessa sala e manter minha licença, certo?" ele pergunta a Netero.

"Bem, sim." ,responde Netero.

Estou presa no lugar. Nada que eu possa fazer ou dizer vai ajudar, agora. Tudo depende de Killua. Ele tem que fazer isso sozinho. Killua.. cede a Illumi. Não sinto nenhuma intenção assassina vindo de Illumi, mas se eu tivesse avisado Killua, ele teria matado Gon.

Eu corro para Killua no segundo que Illumi sai, "Killua! Killua? Você está bem?"

Seus olhos estão muito vazios, ele está muito preso às palavras de Illumi, "Oh Kill, sinto muito."

Eu coloco a mão no seu ombro mas ele me afasta e vai embora. Eu admito, dói mais do que eu pensava, mas eu o sigo mesmo assim. Tenho que me certificar que ele não faça nada que se arrependa.

"Meowy!", Eu chamo, e ela pula em Killua , prendendo-o. Não importa o quanto Killua bata, Meowy é mais forte e consegue mantê-lo no chão. Quando Killua transforma sua mão, nem mesmo ela pode cortar o pelo de Meowy.

"Kill, pare com isso", eu digo, me inclinando ao lado dele. Voltando sua atenção para mim, ele me corta no pescoço, não profundo o suficiente para me matar. Era para me fazer recuar, mas eu não me movo um centímetro. Eu pego um alfinete de minha blusa e coloco ao lado da ferida, "Killua. Pare."

Ele congela, olhando para mim por um longo tempo "Deixe me ir, deixe me ir, deixe me ir. DEIXE ME IR S/N!"

Nós sentamos lá, olhando um para o outro por um longo tempo, um pequeno fio de sangue escorrendo pelo meu pescoço. Eu aceno para Meowy e ela se afasta. É o início da próxima partida e Killua mata Bodoro quase antes da partida começar. Em um movimento único e rápido , ele é desqualificado. Observo os acontecimentos com uma apatia desinteressada. Não há nada que eu possa fazer por ele agora, meu lugar em sua vida não supera o de seu irmão, e talvez nunca superará.

Fico de pé, observando enquanto ele sai da sala. Ele vai voltar para a montanha Kukuroo, assim como Illumi havia planejado. Tentei ajudá-lo, e deveria tentar mais , mas não há nada que eu possa fazer agora. Ele precisa voltar a si mesmo.

Desde que Killua foi eliminado , o resto de nós segue em frente, sem incluir Jora. Ele está muito ferido e morrerá de seus ferimentos no segundo em que o pino for removido, eu me certifiquei disso. Não é contra as regras, afinal já sou uma Hunter. Somos conduzidos para uma sala onde estamos sendo informados sobre ser um Hunter, não estou prestando atenção, olhando para Illumi o tempo todo, ponderando sobre o que ele disse antes ; "Ela quer que eu capture a Herdeira."

Só então, Gon entra na sala. Ele já deve saber o que aconteceu. Ignorando todos nós, ele vai direto para Illumi, quase o jogando para fora da cadeira. Há uma pequena troca entre os dois em que Gon realmente parte o braço de Illumi , é um desenvolvimento interessante. Não lembro de Gon ser tão forte como ele.

Após a orientação, estou com Illumi, observando o pátio. Eu falo sem olhar para ele, "Ele quebrou seu braço, hein?"

"Parece que sim,", ele responde.

"Sua mãe quer algo comigo?"

"Parece que sim."

"Glittarrakur." A chamada vem de Gon, parado na porta. Eu olho para ele, "Montanha Kukuroo, Estado Zoldyck."

Ele me ignora: " Eu quero saber onde Killua está."

"Ela acabou de o fazer." Ele responde.

"Como você sabe?" Gon pergunta surpreso.

"Fui lá uma vez, impressionei os moradores e saí denovo."

"Isso foi esperto?" Hisoka pergunta, andando e se apoiando em um pilar, "Dando sua base de operações assim?"

"Não é um segredo" Eu respondo.

"Nós deveríamos ir."

"Como vamos viajar?"

"Um segredo."

"O meu favorito."

"Sim, estamos voltando para a montanha Kukuroo, devíamos parat de perder tempo."

Sem pensar duas vezes, relaxo meu corpo e deixo que Illumi me nocauteie...

𝗖𝗵𝗼𝗰𝗼𝗿𝗼𝗯𝗼̂𝘀-[KilluaxReader]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt