capítulo 8 - um Grimm pode ser um bom animal de estimação

3.3K 420 140
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

_______

Tom rolou mentalmente de tanto rir enquanto o corpo em forma de balão de Marge flutuava acima do jardim dos fundos. Marge tinha sido um acidente completo. A magia de Harry estava queimando mais recentemente após a punição de Vernon por escapar no verão anterior. Curar o dano no corpo do menino, mesmo em conjunto com as poções que Harry preparou, estava fazendo com que a magia de Harry ficasse mais superficial e volátil. Então, mesmo que explodir Marge tenha sido completamente acidental, o que não foi acidental foi o pequeno empurrão de magia que Tom adicionou para empurrar a mulher flutuante mais na direção do Tâmisa.

Tom se recompôs o suficiente para gritar com Harry. Corre! Melhor lidar com o Ministério no Caldeirão Furado do que Vernon aqui! Pegue suas coisas e corra!

Harry não precisava ser dito duas vezes. Ele pegou suas coisas, até mesmo ameaçando Vernon com sua varinha na saída. Ele vai me matar no próximo verão! Harry ofegou quando a adrenalina deixou seu corpo e eles passaram pelas enfermarias da Rua dos Alfeneiros.

Trataremos disso então. Não aparate no Beco Diagonal. Ligue para o Nôitibus. Você ainda está muito mal.

Harry continuou andando mais para fora do bairro para chamar menos atenção para a forma maluca de transporte dos bruxos. O que é isso? Harry perguntou. Capturando a forma de algo com o canto do olho.

Isso é um Grim? Tom gaguejou. Corra, Harry, é um Grim!

Harry revirou os olhos. Se ele aprendeu alguma coisa lidando com o cachorro de Marge, o Estripador, é que você não pode correr mais que um cachorro. E, este nem parecia tão ruim. Era enorme, preto e desalinhado, mas sua língua estava pendurada na lateral da boca e tinha olhos gentis.

"Ei, amigo," Harry se abaixou e assobiou um pouco. O cachorro quase saltou para Harry e cutucou sua mão com a cabeça.

Harry, Grims são presságios de morte! Eles não são animais de estimação!

"Você é um grande e assustador Grim, garoto?" Harry coçou o cachorro atrás das orelhas. "Parece que você precisa de uma boa refeição. Mas eu não tenho comida. Sinto muito."

Harry estava ignorando a linguagem chula que sangrou sobre o link de Tom e, em vez disso, começou a esfregar a barriga do cachorro enquanto ele caía. "Você precisa correr agora," Harry disse a ele se levantando. "Estou prestes a chamar o Nôitibus, e provavelmente vai te assustar." O Grim recuou um pouco, mas apenas observou Harry chamar o ônibus e entrar nele, dando um pequeno aceno para o cachorro antes que o ônibus partisse novamente.

_______

Harry se aconchegou em sua cama no Caldeirão Furado depois do encontro mais estranho com o Ministro da Magia de todos os tempos. Então, Tom, Sirius Black. Ele é um dos seus? Quão ruim ele é?

Nenhuma pista. Tom deu de ombros mentalmente. Eu não tinha um Sirius Black até onde eu sei. Eu tinha um Regulus Black, mas o matei. Acho que havia um auror que era um Negro. Ele era extremamente irritante. Talvez esse cara esteja apenas alegando me seguir? Eu realmente não sei como isso iria ajudá-lo embora. Se for o auror, talvez ele tenha enlouquecido.

Isso é apenas estranho. Harry meditou. Um prisioneiro que supostamente segue o mal, mas que você não conhece.

Eu digo que ainda ficamos na ponta dos pés e tomamos cuidado extra este ano.

You're All I Have - |Tradução|Onde histórias criam vida. Descubra agora