Capítulo Um

27 5 1
                                    

Helena T.

Acordo com despertador tocando as 4:40 da manhã e suspiro, querendo dormir mais um pouco. Levanto me arrastando direto para o banheiro para tomar banho e me preparar para ir trabalhar. Me olho no espelho e vejo a minha pálpebra inferior inchada, preciso de férias.

Uma hora depois estou arrumada e pronta para sair, já tomei o meu café e pego minha bolsa, meu celular, colo uma música usando os meus fones de ouvidos para me animar, hoje é a última vez que cuidarei do pequeno Antony, sua família conseguiu uma bela promoção em nova York, hoje irão se mudar, então estou aqui para ajudar a cuidar dele até que eles arrumarem suas malas e resolver umas papeladas no centro da cidade de Nashville-EUA, saindo de casa escuto choro e luzes acessas na casa dos meus vizinhos, se eu não estivesse atrasada, poderia ver se a nova vizinha precisasse de ajuda.

Uma vez eu vi a linda Loira sair com seu filho pequeno no colo, mas fiquei sabendo que ela é casada, o tempo que estou morando aqui nunca os conhecer, subindo na minha moto, que é minha maior paixão, coloco meu capacete e ligo a moto, saio da garagem e vou direto para casa da família Sanchez.

A minha moto é uma Harley Davidson Fat Boy do mais novo lançamento, ganhei de presente do meu pai no meu aniversário de 28 anos, porra amo meu presente e gritei muito, meus pais riram das minhas palhaçadas.

Chegando na casa dos Black, ajudo a cuidar de seu filho e a colocar as malas que estão prontas no caminhão, depois de passar uma manhã inteira com eles e muito choro, nos despedimos, Digo Adeus ao pequeno Antony que chora muito

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Chegando na casa dos Black, ajudo a cuidar de seu filho e a colocar as malas que estão prontas no caminhão, depois de passar uma manhã inteira com eles e muito choro, nos despedimos, Digo Adeus ao pequeno Antony que chora muito.

O Sr. Black liga ocarro, limpando minhas lágrimas aceno minhas mãos em um tchau e subo na minhamoto e coloco meu capacete, ainda triste, passo no mercado pego algunschocolates e sorvete para passar a noite comigo, graças a deus hoje ésexta-feira, segunda vou atrás de trabalho, hoje ficarei vendo filme triste ecomendo besteira.

Chegando em casa com as comprinhas que fiz, passo pela casa da vizinha e vejo a Mulher na frente segurando um menino chorando e ela tentando pegas as compras no porta-malas, rapidamente e sei que ela não irá conseguir fazer as coisas com seu filho...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Chegando em casa com as comprinhas que fiz, passo pela casa da vizinha e vejo a Mulher na frente segurando um menino chorando e ela tentando pegas as compras no porta-malas, rapidamente e sei que ela não irá conseguir fazer as coisas com seu filho chorando daquele jeito, estaciono minha moto atrás do carro dela e tiro o capacete.

Helena - Treehouse Nursery SeriesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora