Capítulo Quatro

17 3 7
                                    

Helena

Algumas horas antes...

Acordo com alguém derrubando minha porta novamente, e espero em Deus que não seja o Aiden conhecido como "idiota" na minha porta, mas assim que abro a porta, é minha melhor amiga Celine. Grito em todos os meus pulmões, pois fazia anos que não nos via pessoalmente, abraço ela depois que ela grita "SURPRESA", esqueço que estou de pijama e me jogo nela.

Celine foi para a Universidade de Stanford na California, nosso sonho desde pequena era entrar nessa faculdade, mais não conseguir entrar por mais que eu tinha notas ótimas, sendo assim eu fui para a Universidade de Princeton, me formei como a melhor aluna em administração e pedagogia, depois que terminei fiz uns cursos básicos de bombeiro e primeiros socorros. A Celine também terminou como a melhor em sua faculdade e ganhou vários prestígios enquanto estava se formando em psicologia e pedagogia.

Fazia anos que minha melhor amiga vinha me visitar, ela estava trabalhando em Califórnia depois que terminou sua pós-graduação, era para abrimos a creche juntas, mas o destino quis outros planos. Ela conheceu seu namorado "babaca" Brian no pós-graduação, por que eu o chamo assim?

Vamos apenas dizer, que o babaca ficou mandando mensagens do seu pau para mim. Alertei Celine, mais o cara dizia que era inveja minha, Celine me conhece como ninguem, então não tinha caido nesse papo. Mas uma semana depois ela aparece noiva do cara.

Espero que ele não a machuque.

— O que você faz aqui? — Grito e pego na sua mão trazendo-a para dentro da minha casa. — Que Saudades. — Abraço ela novamente.

— Além de visitar minha melhor amiga? — Diz depois que se separar de mim. — Fui demitida e resolver voltar para casa.

— Mais e o Brian? — pergunto me dando conta que não está usando sua aliança de noivado.

— Terminei com o filho da puta, depois de pegar ele com outra na minha cama. — diz com raiva e por dentro fico feliz que ela não casou com ele e triste que sei que ela o ama.

— Sinto muito Ceci. — Dou um abraço forte nela e depois vou para a cozinha. — Quer café? — pergunto e preparo um bem forte para me acordar.

— Claro. — Ela se senta na cadeira da minha bancada. — Mas amiga você está maravilhosa, não sei o que fez, mas... Uau.

— Como estava sem trabalhar depois do meu pequeno acidente que te falei naquele dia, venho fazendo caminhada, ando muito frustrada.

— Por que?

— Porque, esperando a prefeitura liberar meus documentos para poder abrir minha creche e faz tempo que não transo. — Rio do seu espanto, máquina do café termina e pego duas xicaras para colocar nosso café.

— E o cara gostoso do lado? — pergunta.

Depois que falei sobre meu pequeno acidente, contei sobre tudo Aiden, até pesquisei sobre ele e o cara é realmente segue a lei, Celine pediu a foto dele e mostrei, ficamos horas falando sobre ele.

— Não é para mim. — Balanço a cabeça e pego torrada e como. — Sabe que minha cabeça não está em relacionamento no momento, preciso focar na minha creche.

— Sabe que posso te ajudar com isso né? — pergunta e ela pega na minha mão

— Não posso aceita isso Ceci. — Digo.

— Então, que tal parceria? — pergunta e fico surpresa.

— Seria um sonho trabalhar com minha melhor amiga. — Dou a volta e abraço ela novamente. — Ai meu deus, não acredito que iremos realizar nosso sonho de pequena.

Helena - Treehouse Nursery SeriesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ