06

757 114 326
                                    

O cheiro de comida fez com que o estômago de Ruby doesse e roncasse, produzindo um som alto o suficiente para que Lou a encarasse, de lado, arregalando os olhos em sua direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O cheiro de comida fez com que o estômago de Ruby doesse e roncasse, produzindo um som alto o suficiente para que Lou a encarasse, de lado, arregalando os olhos em sua direção. 

Era fim de tarde e elas estavam imprimindo o balanço do fim do mês para a contabilidade e além de estar morrendo de fome por ter almoçado apenas um pacote de biscoitos, Ruby também estava caindo de sono e levemente estressada e irritada. 

Afinal, era uma segunda. Exatamente uma semana depois do início das aulas com Stephen. Até aquele momento, tinham sido quatro, afinal, na sexta feira, ele precisou ir salvar alguma coisa e cancelou a aula para a felicidade dela. 

Mas isso não tinha acontecido até aquele momento e por isso, Ruby já sentia a pressão crescendo sobre seus ombros e a empurrando para baixo, acabando com qualquer resquício de bom humor dela. 

Quer dizer, não que ela não gostasse do homem. Na verdade, ele era até divertido e um ótimo ouvinte quando não estava bancando uma de "Inteligente, focado, perfeito". O problema era justamente que, em noventa e cinco por cento do tempo, era assim que ele ficava. Os outros cinco por cento eram quando ele a levava para jantar ou quando deixava ela relaxar um pouco ao perceber que a esgotar não era uma opção muito boa.

Coisa que ele percebeu no terceiro dia quando ela se cansou tanto que quase incendiou o cabelo dele e a masmorra ao produzir uma pequena explosão em uma vela. 

-Você tem certeza que está bem? 

A voz de Lou interrompeu os pensamentos assassinos sobre realmente colocar fogo no cabelo de Stephen Strange e encarou a melhor amiga, que estava desligando o computador e a olhando com uma ruga de peepcuocaia entre as sombrancelhas. 

Ruby sacudiu a cabeça e mecanicamente, começou a desligar o computador e a catar suas coisas também, mas foi traída por um bocejo involuntário, que fez Lou a virar na cadeira giratória, de frente para ela. 

-Você tem certeza absoluta que está bem mesmo, Ruby? Olha só para você… Parece um periquitinho australiano murcho! 

Ruby conseguiu rir e coçou os os olhos, dando de ombros a seguir. 

-Não é nada, Lou. Não precisa se preocupar! De verdade! 

-Mas eu me preocupo de qualquer forma. Está estampado na sua cara que você está esgotada! O que tem feito, Ruby? 

Ruby hesitou e encarou a mulher. Lou ajeitou os cabelos curtos, mantendo os fios para cima, esperando pacientemente. Por fim, Ruby olhou para o relógio e percebeu que não faria mal atrasar dez minutos, então, se virou de volta para a amiga e soltou o ar, devagar. 

Savin' me - Doctor StrangeWhere stories live. Discover now