Parte 1

769 84 81
                                    

Notas iniciais:

pra quem já me acompanha de outras histórias, essa oneshot vhopekook é um pouco diferente do que eu costumo escrever. comecei porque tava em um momento difícil com a fic namseok, então escrevi a vhopekook pra sair do bloqueio criativo.

confesso que não sei escrever pwp direito, amo diálogos e poucas descrições, então não acho que faço o tipo de pwp que normalmente as pessoas publicam. talvez isso seja bom, mas nem tanto (?).

essa história começou como uma oneshot, mas gosto de dividir em capítulos, então virou uma shortfic. de qualquer forma, apesar de ser uma pwp, existe um pouco de plot e me aprofundo nos personagens em alguns momentos.

é isso! espero que gostem :)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Taehyung toca a campainha do quarto do hotel de Jungkook.

Ele coloca as mãos no bolso para fingir que não está tremendo. Respira profundamente três vezes, porque morreria de falta de ar a qualquer momento se Jungkook não abrisse aquela porta nos próximos segundos.

Checa o relógio. 20h30min. Toca a campainha mais uma vez.

- Eu já estou indo! - Jungkook grita do outro lado.

Taehyung tinha pensado sobre aquela noite em sua mente. O problema era que, em nenhum dos cenários que havia criado, o fim seria bom.

Jungkook abre a porta e sorri daquela forma que faz todas as linhas ao redor dos seus olhos dobrarem de tamanho. Ele dá aquele sorriso que faz o corpo de Taehyung se contorcer de nervosismo.

- Por que você está vestido como se estivesse indo para um casamento? - Jungkook pergunta ao observar Taehyung da cabeça aos pés. Os olhos dele se arregalam. - Era uma noite formal?

Taehyung pigarreia.

Já podia pegar a carteira de cigarro para aliviar o estresse?

Não. Seu perfume era caro demais. Esperaria pelo menos que Jungkook e Hoseok sentissem o cheiro dele.

- Eu não disse que era formal? - pergunta. Tinha certeza que falou no grupo que eles iriam para um jantar chique.

- Não? Você disse que iríamos jantar. E, bem, eu nunca fui jantar de terno e gravata.

- Você nunca jantou de terno e gravata?

Jungkook fica em silêncio por alguns instantes e faz um bico com os lábios. Taehyung precisa controlar todo o seu corpo para permanecer parado e não beijar aquele piercing em sua boca.

- Sim, no casamento do meu irmão - ri. - Eu devo trocar de roupa?

Jungkook aponta para o próprio corpo e gira para mostrar o que vestia. Ele está com um casaco e uma calça jeans, porque sempre gostou de combinar as peças de roupa. Seu tênis branco lhe deixa um pouco mais alto. Taehyung particularmente achava aqueles tênis um atentado à moda, mas Jungkook e Hoseok adoravam. Então por que reclamaria?

- Sua roupa está ótima - responde.

Jungkook coloca a cabeça para fora do quarto, observando o corredor.

- Onde está Hoseok? - pergunta.

- Acho que está vindo - diz. Sua entonação diminui. Taehyung não sabe se terá coragem o suficiente para prosseguir com seus planos. - Posso entrar?

- Você sempre pode entrar, meu bem.

Taehyung entra e tira os sapatos para deitar na cama. O quarto de Jungkook está tão desorganizado que sua primeira vontade é se levantar e colocar tudo no lugar. Mas Taehyung evita. Jungkook odeia quem mexe nas suas coisas sem permissão.

Nem tudo fica em VegasWhere stories live. Discover now