𖦹 Eu sei

7.9K 988 3.8K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Dividi o capítulo final em duas partes, amanhã eu posto a última e encerro a fic!!!

— Diga exatamente o que temos acordado e eu te darei o que você quer — Luigi disse a Mark, a voz refletia muita calma, muito mais do que alguém naquela situação poderia manifestar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Diga exatamente o que temos acordado e eu te darei o que você quer — Luigi disse a Mark, a voz refletia muita calma, muito mais do que alguém naquela situação poderia manifestar.

Eles estavam sentados frente a frente. Eram as uma da manhã, exatamente o horário em que foi acordado que Mark voltasse na casa do líder, agora Luigi, considerando que pela manhã sequer puderam conversar, com a intromissão constante dos guardas novos que cuidavam da segurança de Luca.

— Prometi que traria a máfia russa até você, o líder deles, está noite, na sua official posse, onde firmariam um acordo de sociedades e seriam sócios, em troca você me daria documentos que me fizessem derrubar meu filho do poder e também me daria ele e Harry vivos — Mark silabou.

— Me prometeu mais do que um acordo com a máfia Russa.

— E você me prometeu que eu poderia entrar pela porta da frente durante sua festa, que eu seria tratado como mereço, como o grande líder que sempre fui — Mark alterou o tom de voz em algo mais letal — me prometeu que todos veriam eu tomar de volta essa sociedade e que mataria meu filho na frente de todos.

— Posso conseguir isso, mas vai depender de como vai me favorecer.

— Vou trazer Aslan pessoalmente esta noite — Mark abriu um sorriso, as rugas de expressão já evidenciavam sua idade — ele já está na ilha. Terá um acordo ao vivo e todos verão que você teve a capacidade de transformar seu maior inimigo em uma aliado fiel.

— Então temos um trato?

— Temos sim — Mark esticou o braço para que apertassem as mãos.

Luca estava quieto, com os braços cruzados, sentado no sofá ao lado deles, com a expressão séria e uma imensa vontade de se pôr de pé e acabar com aquela conversa. Mark o encarou. Perto do sofá, havia um pequeno gatinho, seu nome era "Apolo" e Luca o encontrou mais cedo, rondando a propriedade.

— E como vai você, Luca, tem visto Martina?

— Felizmente não e espero que ela esteja bem distante de mim, assim como eu esperava não ver sua cara novamente.

— Péssima recepção para quem será seu sócio — ele riu — deveria ser mais como seu marido.

— Não será meu sócio, será o sócio do meu marido, coisa que eu não concordo em nada, e que ele está passando por cima das minhas vontades para fazer — Luca se pôs de pé, encarando sério Luigi.

— Luca, você não entende nada sobre negócios — Luigi devolveu o olhar — eu sei o que é bom para nós dois.

— Eu sei sobre negócios sim, meu pai me ensinou a vida toda sobre e eu saberia te ajudar sem que precisasse recorrer a ajuda desse homem que quase matou todos nós — Luca elevou o tom de voz — o que você quer afinal, Mark? Por que se quisesse só poder, nunca teria entregue ele para Louis.

𖦹 Dangerous Rose Where stories live. Discover now