🧩 - Capítulo 30 - 🧸

752 75 15
                                    

Point of View — Autora:

Todos nós já ouvimos falar que uma história sempre possui dois lados ou até mais… Tudo depende de quem vai contar. O mesmo acontecia entre a S/n e o Taehyung.

A pequena Kim S/n acreditava que Taehyung só queria se aproveitar de seu corpo e nada mais, a mesma passou a acreditar que todas as palavras de amor ditas por seu appa eram mentiras. Enquanto Taehyung só queria proteger a sua filha, que passou a ser o grande amor de sua vida. O mesmo estava recebendo chantagens, ameaças de morte e coisas muito piores contra a sua amada.

Eu sei que muitos de vocês devem estar se perguntando, o porquê do Kim Taehyung ter aceitado isso calado, ele poderia muito bem acabar com a vida daquela (biscate) mal-amada em um piscar de olhos. Contudo, ele teve medo… Medo de perder Kim S/n, pois a tal mulher que a ameaçou parece estar sempre um passo à frente da família Kim.

E o que dizer sobre a família Kim…? Uma família um tanto quanto misteriosa, que guarda muitos segredos “obscuros” vamos assim dizer.

Naquela madrugada nublada e chuvosa, Kim S/n se encontrava dormindo sobre o peitoral de seu melhor amigo, enquanto os braços musculosos do mesmo a abraçavam de uma forma aconchegante e carinhosa. A menina tremia sobre Jungkook, sua respiração estava falha enquanto sua pele suava frio […] o moreno acorda ao perceber que algo estava errado com ela.

Jk: S/n… — a chama com sua voz suave ouvindo a mesma resmungar — Ei, gatinha, acorda.

Jeon realmente estava preocupado, vendo que a pequena não acordava de forma alguma ele resolveu ir falar com a sua mãe que a esta hora já estava acordada passando um café.

Jk: Omma… — sua voz estava embargada de sono, porém dava para se notar a grande preocupação.

Sra. Jeon: Diga meu querido. — sorri com ternura para o mesmo — Algum problema? — pergunta ao perceber que seu filho estava estranho.

Jk: É a S/n… Ela está estranha, será que poderia dar uma olhada nela? — o moreno dizia enquanto retornava ao seu quarto, sua mãe ia logo atrás.

A senhora Jeon é médica, a mesma é uma das melhores médicas que existe na Coreia do Sul, sendo assim Jeon sabia que foi a coisa certa à se fazer, assim que decidiu pedir a ajuda da mãe. Senhora Jeon examinou S/n e determinou que a mesma estava gripada, provavelmente devido à chuva junto com a friagem que havia tomado. A imunidade da garota estava super baixa, pois a mesma não estava se alimentando direito o que facilitou para uma gripe forte a invadir de uma hora para outra.

Jungkook suspirava de alívio por não ser nada mais grave, o mesmo volta a se deitar permitindo-se relaxar e voltar a dormir… A mente de S/n permanecia totalmente pacífica em seu sono profundo […] a de Taehyung se encontrava com um turbilhão de pensamentos e culpa que se espalhava completamente pela extensão de seu corpo.

Ele se sentia enojado de si mesmo e se perguntando quando as coisas iriam voltar ao normal, e se nunca mais voltarem ao normal? Quem sabe o que se pode acontecer? Porém, ele determinou que não vai desistir de lutar, não por ele, mas sim pela S/n!

A mulher que fez seu coração voltar a bater de uma forma intensa, o mesmo está determinado a bolar algum plano para salvar S/n de ter um fim prematuro, mas para isso, ele vai precisar da ajuda de sua família.

Okay… Agora eu vou listar algo que quase ninguém sabe, pois, Taehyung escondeu isso logo depois que S/n nasceu, ele queria protegê-la de toda a verdade e evitar esta bagunça.

Kim Namjoon; Kim Seokjin; Min Yoongi; Park Jimin e Kim Taehyung […] acontece que estes cinco homens, apesar de não aparentarem são mafiosos, pois é… Cinco mafiosos fodidos! De onde vocês pensavam que saía tanto dinheiro? Com certeza não é se matando de trabalhar… Não, espera… Ser mafioso da trabalho, então sim! Eles se matavam de trabalhar.

Pelo menos até antes de S/n nascer, depois disso tudo mudou.

Taehyung realmente abriu uma empresa, uma das maiores empresas que produziam as melhores roupas de todo o mundo, sua marca havia se espalhado por todo o mundo e como se já não bastasse ter uma marca de sucesso, ele decidiu criar outra para fazer mais sucesso ainda! Gucci e Louis Vuitton as mais conhecidas no mundo inteiro e tudo pela S/n.

Ai, ai… Meu coração chega a derreter, FOCO!

O fato de ninguém saber que os cinco garotos eram mafiosos ajudou muito, assim eles conseguiram crescer em suas carreiras facilmente e quanto a Senhora Kim e o Senhor Kim? Eles eram cúmplices, na verdade, foram eles que levaram os cinco garotos para este “mau caminho”. O único problema foi que eles não aceitaram a desistência do Taehyung por conta de um pequeno ser que havia nascido.

Então agora é só esperar para ver o que pode ou não acontecer.

O máximo que precisamos saber é que Kim Taehyung está com um pingo de esperança queimando em seu coração…!








































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Where stories live. Discover now