🧩 - Capítulo 51 - 🧸

408 53 3
                                    

Apesar de eu estar completamente hesitante com essa cena me deixo levar por impulso me colocando a frente de Taehyung, não vou deixá-lo ser preso a troco de nada.

S/n: Vocês não podem prender ele… — dou passos para trás batendo com as costas no peito de Tae — Vocês não têm provas de que ele realmente fez aquilo.

Tae: S/n, por favor… — fico de frente para o maior — Não os impeça de fazerem o seu trabalho, eu prometo que vou sair de lá quanto antes…

S/n: Não faz isso comigo… — ele coloca suas mãos em meu rosto — Por favor, fique comigo… Nós podemos fugir.

Xx: Não toque na garota. — tenta se aproximar, mas é barrado por Namjoon e Jackson — Vocês estão cometendo um crime. — ambos dão de ombros — Violando as leis e muito pior.

Tae: Meu amor, vai dar tudo certo… — sela os nossos lábios — Eu prometo que vamos ficar juntos e passaremos a ser felizes. Eu te amo.

S/n: Eu te amo… — digo chorando e totalmente aflita.

Os policiais que estavam ali decidem intervir, dois deles me puxam para um lado e o resto leva o Taehyung que logo sumiu de vista.

Xx: Você está segura agora. — diz tentando me abraçar.

S/n: Eu nunca estive em perigo, seu tonto. — empurro ele e me afasto — Idiota.

Xx: Por favor, precisamos contatar seu responsável legal. — Namjoon se pronuncia — E o senhor seria o que dela?

Nj: Sou o tio dela, a família Kim me adotou quando era pequeno… Já que a guarda de S/n estava com Taehyung, legalmente pode ser passada para mim que sou tio e padrinho. — pega seu celular o ascendendo — A mãe dela não é uma opção e os avós muito menos. Se me derem licença, já está tarde e nós temos que ir. — caminha até mim, pegando em minha mão — Vamos pequena, Jackson e Yoongi sabem o que fazer.

Kim Namjoon é o maior mentiroso de todos os tempos, o pior foi que os oficiais acreditaram nele sem nem ao menos questioná-lo… Nam, não se importa de mentir e faz isso com a maior cara lavada, ele manipula a todos com suas mentiras, ou seja, ele tem um grande poder sobre as pessoas sem que as mesmas saibam. Com o seu belo rosto, seus lindos olhos felinos, o seu sorriso e as benditas covinhas, ele tem poder sobre qualquer um e a maioria são mulheres.

Nj: Eu vou tirá-lo de lá… — diz quebrando o silêncio entre nós — Vou te levar para um lugar seguro e depois preciso esclarecer algumas coisas.

S/n: Tenho que me preocupar? — o maior me lança um sorriso reconfortante enquanto nega algumas vezes — Que bom.

Jimin para com o seu carro à nossa frente, nós entramos no mesmo e logo partimos. Eles sabem de algo que eu não sei, isso está me incomodando desde quando chegamos naquele salão. A movimentação entre eles estava totalmente estranha e agora só piorou. Namjoon e Jimin não falavam nada, às vezes eu os pegava se encarando… Como se estivessem conversando por olhares, eles estão me escondendo alguma coisa e eu vou querer saber o que é.

Nj: Pega aqui. — me entrega uma peça de roupa — Coloque-as para você se sentir mais a vontade.

S/n: Obrigada…

Coloco uma calça moletom, uma camisa e uma blusa de frio. Ambas as peças são minhas, o que me leva a questionar sobre: o que as minhas roupas estão fazendo aqui? Será que eles já planejavam isso?

Jimin acelera o carro consideravelmente entrando em uma estrada pouco movimentada e a partir daí, a calmaria se estabelece… Fecho os meus olhos encostando minha cabeça confortavelmente no banco do carro, apesar de não parecer, já está bem tarde e eu por ter acordado muito cedo estou morrendo.

Jm: Aonde é? — pergunta encostando o carro.

Nj: Deixa que eu dirijo…

Eles descem e trocam seus lugares, eu me mantenho de olhos fechados, porém tento me manter bem acordada, algo que não estava dando muito certo já que os meus olhos passaram a pesar cada vez mais… Jimim coloca uma música para descontrair o clima, eu só conseguia pensar em Taehyung, como isso foi acontecer? Justo agora que nós estávamos indo tão bem…

Por fim, sem relutar eu me dou por vencida deixando o sono me invadir, se o Taehyung é inocente e tivermos provas o suficiente para provarmos isso. Quer dizer que ele pode ser solto!

Jm: NAMJOON PARA!

Abro os olhos tentando focar minha visão, acabei por tomar um grande susto com o grito do de cabelos rosados, olho pela janela na tentativa de entender o que havia acontecido e por um mísero instante que eu resolvo piscar… Um barulho alto ecoa no local, logo a escuridão e um zumbido no ouvido se fazem presentes. Com mais alguns minutos eu apago de vez, não tive forças para pedir ajuda ou qualquer outra coisa, se bem que Namjoon e Jimin devem estar na mesma que eu…

Apesar de eu estar desmaiada era possível sentir minha cabeça latejando, o cheiro de ferro ao que tudo indica sangue estava forte demais.

Jm: S/n… S/n… — checa minha pulsação — Namjoon ela não está respondendo, Namjoon… Namjoon…?

Sua voz estava totalmente longe, mas foi o suficiente para me fazer ranger os dentes por incomodar, eu não faço ideia do que está acontecendo. A única certeza que tenho é que dói, dói muito… Onde eu fui me meter?




















































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Where stories live. Discover now