Monstro da coberta

17 1 0
                                    

No dia seguinte depois de ouvir a ambulância de madrugada, Jungkook ainda estava meio cabisbaixo e tristinho. Tanto que ele nem estava com energia para brincar.

Naquela tarde, Jungkook só estava sentado ao lado do berço, abraçando o Mimoso. Namjoon viu ele pela porta, e seu coração se apertou ao ver seu bebê cabisbaixo daquele jeito.

"Tadinho do meu bebê..."  Namjoon falou pra si mesmo. Logo, ele teve uma ideia que pode ajudar o Jungkook. Então ele saiu dali rapidinho.

Jungkook só ficou quietinho ali, abraçado com o Mimoso, quando do nada, um cobertor entrou engatinhando no quarto. O cobertor logo pegou uma bolinha de pelúcia largada ali no chão e ela foi pra dentro dele.

"Nom-nom-nom-nom!" ele 'comeu' a bolinha. Logo, ele engatinhou mais um pouco e pegou alguns bloquinhos de madeira largados no chão.

"Nom-nom-nom!" o cobertor comeu os blocos. "Hmmm...É nesse quarto que também tem um garotinho triste? O Monstro da Coberta não gosta de ver garotinhos tristes!" Logo, ele se aproximou do Jungkook, e logo Namjoon foi revelado. Ele foi pra cima do marido, arrancando risadas do little.

"Ah! Papai!!" Jungkook riu enquanto Namjoon enfiou ele pra dentro da coberta. O mais velho fazendo 'Nom-nom-nom-nom' no pescoço do little, fazendo ele rir.

Depois de um tempo, Namjoon saiu de cima do Jungkook para deixar o pequeno respirar. O mais velho logo trouxe o mais novo para seu colo e beijou a bochechinha do neném.

"Kookie te ama, papai..." Jungkook falou.

"Também te amo, meu coelhinho..." Namjoon respondeu, só feliz de ver seu pequeno feliz.

Namkook ❤️ O cadeirante e o motoqueiro 4: Casa nova, vida nova 📦Where stories live. Discover now